[Resenha de Tinta] Rainha da Fofoca Fisgada

Título Original: Queen of de Bubble Gets Hitched
Autor: Meg Cabot
Número de Páginas: 448
Editora: Galera
ISBN: 9788501085382
Ano:2011
Nota: 9/10


Sinopse: No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...

Resenha:
 
Eu não falei que ia correndo ler o vol 3? Li em um único dia. O que não foi saudável porque comecei a semana de provas, mas enfim, eu li, gargalhei e é o que importa!
            Para quem leu o vol 2 sabe que aquele final foi indecente. Fico imaginando se eu o tivesse lido na época do lançamento, ou seja, um ano entre terminar o volume 2 e começar o volume 3, o que eu teria feito. Acho que eu teria pirado! A Meg provou que é uma Diva.
A Lizzie melhorou um bocado com o lance da fofoca, mas tem horas ainda que ela tem que soltar. Afinal, nós precisamos rir! Porém mais do que isso, o livro gira em torno do relacionamento dela com Luke e o fato dela ter que assumir a loja. Monsieur Henri está muito doente, teve um ataque do coração e precisa descansar. Advinha quem vai ajudar ela na loja como recepcionista ??? A  Tiffany! Eu acho essa personagem muito engraçada. No começo ela era estranha, mas nos acostumamos e por fim amamos.
Sim, nesse livro você vai se apaixonar por muitos personagens. Digo mais, se você leu os três livros, então em algum momento você vai chorar, como eu chorei. Isso que dar ficar lendo durante a TPM.
A cena que eu mais, mais, mais gargalhei [eu não vou descrever, calma!] para quem leu, é uma fala de um homem quando eles estão na casa dos pais da Lizzie e o que foi dito deixa todos eles de boca aberta. Acho que a mãe dela se engasgou até. Mesmo assim, eu li durante boa parte do livro.
Com isso eu concluo o Desafio Literário de fevereiro – Livros para rir e também o DL do Sombra do Vento de Agosto – Chick Lit.
PS: Eu li e-book então não posso falar nada sobre diagramação e essas coisas todas, podem ver que não citei isso no volume 2 também ;P

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!