[Correio de Tinta] Especial de Dezembro

Hoje é um dia muito importante:  Meu aniversário!!!!!!!!!!! Para comemorar, uma caixinha de correio especial com o que eu me dei de presente!
Ganhei o volume 1 de Marchenmond em um sorteio de um grupo do Skoob. Ainda não li, mas por troca no skoob, consegui o volume 2. Se forem ruins coloco para troca de novo kkkkkkkkk;
Na companhia da cortesã foi indicado pela Andhromeda a um tempo e também peguei por troca. Ambos novíssimos.
Estou procurando esse aqui A guerra das Sombras (Jorge Tavares), se alguém tiver é só me procurar no Skoob. Eu comprei o volume 2 na feira em frente ao metro da Carioca. Eu não percebi que era volume 2!!!
Agora esses comprei em promo no Submarino. King *.*
A dança macabra e Christine
A diva Nora :D Apesar de todos os meus livros estarem na minha meta do ano que vem, Dom de Natal está na lista do Desafio Literário.
Diz a Evelin que O diario de Suzana para Nicolas necessita de uma caixinha de lenços, vamos ver.

Será que o Sr. Martin também escreve outras coisas boas além de Guerra dos Tronos? Claro que sim! Ou pelo menos, é o que eu espero de A morte da Luz rsrs
Despertar eu comprei mais porque estava quase de graça XD
Nunca li nada do David Nicholls, mas uma amiga me recomendou Um dia. Vamos ver.

Fadas *.* Inverno das Fadas também está na lista do Desafio

Faltou tirar foto, mas vou pegar do google mesmo (levaram minha camera emprestada e eu quero muito postar ainda hoje rsrs).
 Eu dei um Os mistérios de Osíris para a Indira, mas fiquei com um para mim também rsrsrs. Ela resenhou (e disse que é muito bom) e vocês vão conferir na semana :)
Meu namorado que me deu O nome do Vento de aniversário *.* [Estou convencendo-o a me dar o volume 2 de Natal rsrsrs]
 
Depois de muita (meses) de dor de cabeça, consegui concluir uma troca. Não se desanimem quanto a isso, no inicio do post coloquei duas trocas muito bem sucedidas. Só esse que dei azar. Mas depois de algumas ligações para São Paulo e falar com o pai da meliante, consegui o livro. Ainda bem que o livro enviado para ela foi Lilith (sim, aquele que eu não consegui ler de tão ruim! Nem a Fernanda conseguiu rsrsrs) Será que esse Historias para não dormir vale toda essa dor de cabeça?
Eu já falei que a feira em frente ao metro da Carioca é um problema na minha vida?! Achei esse livro lá, e tinha outros! Graças a um bom anjo eu só tinha na carteira dinheiro para um, se não eu estava falida!!! rsrsrsrs

Esse mês foi isso :) Bem agitado não? Mas parei, juro! Não compro mais! Em 2013 apenas presentes dos outros. Ahhhhhhhhhh Falando em presente! Meu amigo secreto de um grupo no livros viajantes:

Sim, ela me deu os dois!!!! Era um só, mas uma amiga em comum começou a vender alguns dos próprios livros pelo Facebook, apesar de não saber quem era a amiga secreta imaginei que ela tivesse acesso à venda. Não é que tinha?! Juro que eu só disse assim: 'AS, o Noite Eterna e o Caçadora de Estrelas formam uma série e o primeiro está na minha lista de desejados' Foi só isso. Aí ela me presenteou!!!! \o/
Só falta receber o presente de AS daqui do blog (malditos correios -.-'), porém não se preocupem porque vamos fazer um post especial de AS assim que todas receberem seus presentes :)

Feliz Aniversário para todos os filhos do Carnaval!!!!


2 comentários

  1. Oi, Agatha!
    Parabéns pelo seu aniversário *-* Felicidades!
    Também faço em Dezembro, no dia 17.
    Sobre o seu correio, quantos livros!!!
    Stephen King, n li nada dele ainda acredita? Shame on me! >< Mas já tenho alguns livros dele na minha wishlist para mudar isso.
    Nora Roberts n sei bem, nunca tive vontade de ler nada dela.
    Assisti ao filme "Um dia" e fiquei com vontade de ler o livro, que como sempre, disseram que é bem melhor.
    Oww, "O nome do vento" nunca vi uma resenha negativa desse livro.
    beijos,
    Nicholas.
    issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu presentes de aniversário, Agatha. Mas morro de medo de livros de terror rsrsrs. Que bom que vc conseguiu seu livrinho daquela troca, hein? Puxa vida! Depois vc me passa o endereço da feira do metrô? Talvez em março eu vou ao Rio, e gostaria de visitar as feirinhas por lá (pena que a Lu me disse que nesta época não tem a feirinha maravilhosa onde vcs compram livros), mas vou juntar minha grana desde já! Bjos e amo o seu blog.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!