[Jornal de Tinta] 1º Edição

Para os fãs de P.C. Cast, notícias nada animadoras. Segundo a Novo Século, pelo seu Formspring, o livro Goddess of Rose (Deusa da Rosa, em tradução livre), terceiro da Série Goddess, será lançado no próximo ano. Contudo não temos um bom palpite de QUANDO em 2012.
Também para a série House Of Night, não há previsão de lançamento do 9º livro em Português.


E você, como eu, está louco para ler Herança, último livro do Ciclo da Herança, do Christopher Paolini? A Rocco, editora dos livros no Brasil, já informou em seu Twitter para alguns fãs que a previsão aqui na Terra de Santa Cruz é primeiro semestre de 2012 (leia-se “vai demorar bastante”). Mas podemos driblar isso, não?
Se você não lê em inglês, pode comprar na FNAC de Portugal por 43,07 euros (já com o frete). Já se você é conhecedor da língua do Tio Sam, você poder comprar na Amazon.com por aproximadamente 20 dólares ou na Livraria Cultura, mais facilmente por R$ 41,85+frete. Para Amazon e FNAC.pt, prepare seu cartão de crédito internacional. ;)


Os fãs de Jogos Vorazes com toda certeza já sabem que o filme será lançado lá fora em Março do ano que vem (como assim não sabia?). Você já viu o trailler? Assista AQUI.


Lançamento da Rocco, com uma capa lindíssima, O diário do anjo da guarda, romance de estréia da irlandesa Carolyn Jess-Cooke promete tocar os corações neste final de ano! Já leu? Conta pra gente!


A Intrínseca preparou um artigo muito legal no seu website sobre a produção dos lançamentos de 2012 mais aguardados, entre eles O Filho de Netuno, segundo da série Heróis do Olímpio, de Rick Riordan (autor da série Percy Jackson e os Olimpianos). Você confere AQUI

Você sabia que nós estamos participando do Desafio Literário 2012? Vamos postar aqui no blog as resenhas que fizermos para o desafio. E você, acha que consegue? Participe! Inscrições até 15/12! Isso mesmo, só até hoje! Corra!!!

Nosso jornal será publicado todo Domingo, abrimos exceção hoje por ser o último dia de inscrição do Desafio literário. Então aguarde, Domingo que vem tem mais!

=*


3 comentários

  1. Ficou muito bom, meninas... e já quero os livros... :D (o do Eragon dá para esperar, não li o 3 ainda, rs)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post e também do blog.
    Tenho vontade de a ler essa série O Ciclo da Herança.
    Obrigada pelo convite através do Skoob.
    Seguindo aqui.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post com um jornal informativo.
    Seguindo seu blog.
    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!