Gotas de Tinta: Menina Boa, Menina Má.

Ano: 2018
Idioma: português
Editora: Record

Páginas lidas: 145/ 376




"Subo oito. Depois quatro. A porta à direita."








Olá, Leitores e Leitoras!

Meu livro atual é Menina boa, Menina má, livro de estreia de Ali Land.
Ainda estou nas primeiras páginas vivendo na cabeça (o livro é em primeira pessoa) de uma adolescente que denunciou sua mãe como serial killer e está vivendo na casa de seus pais temporários enquanto aguarda ser testemunha do caso. E gente, que agonia!
É intensamente perturbador entrar nos pensamentos de uma menina que sofreu horrores, é assombrada intensamente pelo que aconteceu e pelos ensinamentos deturpados da mãe, e tenta não se tornar o que ela foi criada para ser.
Como se isso tudo fosse pouco, a família temporária também tem uma relação esquisita e ela acaba sendo o estopim para diversos conflitos.
E para coroar, escola nova, aluna nova. O que acontece? Bullying, claro.
Estou tensa com a direção dos pensamentos da Annie/Milly e esperando que a qualquer momento ela vá surtar...
Se a intenção da autora era provocar uma sensação de desconforto, pelo menos no começo  desse thriller psicológico, ela conseguiu, viu? 
Por enquanto, estou achando um  suspense dos bons. Vamos ver o que o restante do livro me proporciona...
Torço para que a qualidade não caia.
Até mais,


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!