Lançamentos de Tinta: Agosto

Chegou a hora de conhecer os lançamentos para o mês de agosto da editora arqueiro e como sempre vamos ficar babando nas novidades.





E para começar nós temos o livro da Leigh Bardugo. que é autora da trilogia Grisha e de Six of Crows, e dessa vez vamos ter uma história com nossa heróina Mulher Maravilha *.*
Sinopse:
Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.
No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Lançamento: 30/08





“Uma declaração de amor aos anos 1980.” – David Ebershoff, autor de A garota dinamarquesa 

Outro interessante lançamento é Fortaleza Impossível que vai trazer uma vibes mais nerd e vintage com um cativante enredo.

Sinopse:
Um trio de garotos esquisitos e uma nerd brilhante que esconde um grande segredo.
Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquetes.
Um ousado e perigoso assalto para roubar a edição de maio de 1987 da revista Playboy, com imagens escandalosas de uma famosa apresentadora de TV.

Lançamento: 08/08


 E também teremos Abbi Glines. 

Sinopse:

Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela. Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir. Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente.

Lançamento: 01/08

Então é isso galera, podem ficar ligados que teremos resenha de alguns desses livros.
Se interessaram por algum? Comenta!!!


Até a próxima *.*


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!