[Primeiras Páginas de Tinta] O Despertar do Lírio

Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.


Galera, hoje estou aqui para falar sobre o lançamento do livro O despertar do Lírio da Babi A. Sette pela Novo Século, segundo livro da série Flores da Temporada. O primeiro livro, A promessa da rosa, já foi resenhado aqui no blog pela minha pessoa, aonde vocês podem ver aqui. Eu li o primeiro capítulo no site da editora Novo Século, graças a indicação da Agatha com o post das novidades da Editora (veja aqui). Thanks <3

No primeiro livro a personagem central é a Kathelyn, uma dama que não se comportava como uma, e se envolve com o duque de Belmont, Arthur, o qual passa várias reviravoltas com Kathelyn. Ela possui uma irmã que é o oposto do que ela é. Lilian, é uma garota que sempre seguiu todas as regras, se comportando com uma dama na frente da sociedade, e ficou sozinha quando sua irmã saiu de casa e seus pais sofreram com as doenças que pegaram eles, e sem amparo ela se casa com seu primo que infelizmente mais tarde falece.  Víuva agora e com seu filho, Lilian vive em sua casa com atividades rotineiras e acredita que está feliz assim. Mas no fundo ela sente uma ansiedade por algo a mais em sua vida mesmo negando. Então em uma viagem inesperada para ajudar uma amiga, Lilian vai se deparar com Simon Thorn, que é considerado um assassino e libertino,  mas o que ela não sabe é que o motivo de ele ser chamado de assassino se deve ao seu falecido marido, então para se vingar Simon vai usar Lilian para atingir seus objetivos.

Estou ansiosa com esse livro porque vai ser diferente do primeiro livro. Principalmente pelo personagem principal, a Lilian é uma pessoa que nunca experimentou o amor verdadeiro, e no fundo quer que alguém olhe para ela como mulher. E acho que vai ser muito interessante ver Simon e Lilian se relacionarem.
Babi arrasou no primeiro livro e tenho certeza que não vamos nos decepcionar com O despertar do Lírio. E aqui entre nós, que capas lindas são essas? Amo<3


Sou apaixonada por elas e pelo título, que casam muito bem com a história.
E em breve teremos resenha no blog, ansiosa :D

Um comentário

  1. Ainda não li nada da autora mas pretendo mudar isso ainda esse ano. Irei investir nos livros e ler logo em seguida. Amo as capas e divulgações da autora pelas redes sociais.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!