Novidades da Semana: Fundamento e Novo Século


Estava conversando com uma amiga esses dias sobre a quantidade de séries que são lançadas, segundo ela "qual o problema de lançar livros únicos!?" Porém eu fico em cima do muro, se por um lado é um sofrimento esperar anos pelos lançamentos, também sofro com o fim da história XD

Eu até procurei livros únicos, mas essa semana só encontrei séries, e em diversos pontos, início, meio e fim. Ainda não li nenhum deles, mas minha lista de leitura acaba de aumentar, olha só:


Time Riders - Alex Scarrow

Quando se mexe com o passado que se conhece, cria-se um futuro desconhecido.

Viajantes do tempo que têm como objetivo IMPEDIR que outros viajantes do tempo possam agir. É uma premissa interessante não é? E sabia que a editora disponibiliza a arte do marcador para download? Achei bem legal a ideia, se quiserem é só clicar aqui.

Sinopse: Liam O Connor, Maddy Carter e Sal Vikram são adolescentes de períodos diferentes da História, com muito pouco em comum. No entanto, existe um forte laço que os une: todos deveriam estar mortos. Os três estavam destinados a morrer em grandes catástrofes. Mas, nos últimos momentos de vida, foram abordados por um estranho que lhes ofereceu uma opção. Para escapar de um destino terrível, eles deveriam juntar-se à misteriosa Agência e se tornar Time Riders viajantes no tempo. No futuro, as viagens no tempo serão uma realidade. De governos a grupos criminosos, todos querem mudar algo no passado, mesmo sabendo das trágicas consequências que isso pode trazer. É por isso que a Agência existe: para nos proteger, para evitar qualquer tentativa de alteração da linha do tempo.

A última estrela - A 5ª Onda Vol 5 - Rick Yancey

Nos últimos dias da Terra, os sobreviventes precisarão decidir o que é mais importante: salvar a si mesmos... ou salvar o que nos torna humanos.

O filme foi lançado no começo do ano. Eu assiste e curti até bastante, alguns pontos foram meio desnecessários, mas OKEY, a ideia principal é boa. Já me falaram que o livro é muito bom por isso ele foi para a fila, agora que a série está completa fico ainda mais motivada a ler. O que vocês acham? Eu devo priorizar essa leitura?

Sinopse: O inimigo são os Outros. O inimigo somos nós mesmos. Eles vieram até nós porque querem a Terra. Vieram para acabar conosco. Vieram para nos salvar. Eles não inventaram a morte, mas a aperfeiçoaram. Deram um rosto a ela, porque sabiam que era a única maneira de nos exterminar. Por quê? Quem são eles realmente? O que querem de verdade? Atrás de tantas perguntas e enigmas, há uma verdade: Cassie foi traída. Zumbi, Especialista, Nugget também. E todos os 7,5 bilhões de habitantes da Terra. Traídos pelos Outros, traídos por si mesmos. E tudo terminará onde começou – no campo de batalha que é o coração humano.

Os Últimos Sonhadores (The Last Thirteen Series) - Emboscada em Nova York #1

13 livros. 13 pesadelos. 1 destino.

Alguém sabe como não começar uma nova série? Parece ser uma daquelas distopias que te seguram e não deixam você ir até acabar. E é do mesmo autor da trilogia Sozinhos (também da Fundamento) e que também estou doida para ler. Ah, e Os Últimos Sonhadores também tem arte do marcador para download, só clicar aqui.

Sinopse: O que fazer quando seus pesadelos se tornam realidade? Quando tudo o que você conhece e em que acredita muda de uma hora para outra? Para Sam, essas não são apenas perguntas. É sua nova vida. Sequestrado na escola, o garoto se vê envolvido em uma trama extraordinária: ele é um dos Últimos 13, um grupo de pessoas especiais que têm o poder de mudar a realidade através de seus sonhos. Agora, ele e mais dois jovens, Alex e Eva, estão sendo caçados por poderosas sociedades secretas que querem dominar o mundo! E não se pode confiar em ninguém, pois mesmo aqueles que se dizem aliados aparentam esconder alguma coisa. Sam ainda não sabe, mas o destino dele é o destino de toda humanidade. É dele a missão de encontrar os outros sonhadores e impedir que Solaris, um misterioso e poderoso inimigo, destrua tudo e todos.

Tatiana & Alexander - O Cavaleiro de Bronze Vol. 3


Essa  série é a cara das meninas de tinta Sandra e Luana. Dá para ler o 1º capítulo desse volume no site da editora (clique aqui).

Sinopse: A saga épica de amor e guerra continua nesta arrebatadora sequência do best-seller de Paullina Simons, O Cavaleiro de Bronze. Tatiana agora tem dezoito anos. Viúva e grávida, ela foge da devastada Leningrado para começar uma vida nova na América. Mas os fantasmas de seu passado não descansam facilmente. Ela passa a ser consumida pela crença de que seu marido, o general do Exército Vermelho Alexander Belov, ainda está vivo e precisa desesperadamente de sua ajuda. Enquanto isso, a oceanos e continentes de distância, Alexander é forçado a liderar um batalhão de soldados considerado dispensável pelo alto comando soviético. No entanto, Alexander está determinado a conduzir seus homens pelas ruínas da Europa, numa tentativa desesperada de escapar da máquina de morte de Stálin e, de alguma maneira, encontrar o caminho que o conduza a Tatiana mais uma vez.

O Despertar do Lírio - Flores da Temporada Vol. 2


Esse a Dani mostrou na resenha do vol. 1 A promessa da rosa. Como ela deu nota máxima para o vol 1 podemos criar muitas expectativas para o vol 2. Você pode ler o 1º capítulo desse volume no site da editora (clique aqui).

Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Só série interessante não é? Como conseguir tempo para ler todas? Alguém aí sabe como conseguir um vira-tempo??? Se quiserem se 'vingar' por eu ter mostrado tantas séries legais vocês podem nos indicar outras séries nos comentários ;D


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!