Resenha de Tinta: Chamada à meia-noite

DESAFIO DO ALFABETO LITERÁRIO

Nome original: Call after midnight
Autora: Tess Gerritsen
Editora: Record
Ano: 1987
ISBN: 0727880454
Número de páginas: 256
Nota: 5/5


Sinopse: 
Um telefonema à meia noite despertou a recém casada Sarah Fontaine. 
Em vez de ouvir a voz de seu marido, que estava em Londres, ouviu a de um desconhecido chamado Nick O’Hara, que lhe dizia que Geoffrey havia morrido em um incêndio num hotel de Berlim. 
Convencida de que seu marido estava vivo, Sarah decide investigar por sua conta, com a ajuda de Nick. Haviam muitas perguntas sem respostas, e as respostas poderiam ser fatais...





Resenha:
Como começar essa resenha sem antes dizer que a Tess é a minha #bestdoctorwriterforever??
Honestamente, nem foi pelo fato de ser médica que me chamou tanta atenção, a Tess é fera em envolver e deixar o leitor com cara de bobo no final dos seus livros! 





E em cada livro, ela se supera e escreve  melhor que o anterior.
Chamada à meia-noite foi o seu primeiro, escrito em 1987, e já arrebentou!
O livro realmente inicia-se com uma chamada à meia-noite. Sarah Fontaine está em sua casa nos EUA, quando recebe uma ligação da polícia para informá-la que seu marido foi vítima de um incêndio num hotel. Já abalada com a notícia, ela fica ainda mais chocada quando descobre que isso aconteceu em Berlim. Mas como assim?? Se seu marido Geoffrey, deveria estar em Londres!
A partir daí Sarah vai em busca de respostas... Então, no seu caminho aparece Nick O'Hara, diplomata americano metido a príncipe encantado, que vai socorrer a sua mocinha Sarah das garras do seu FALECIDO marido. Oi??
Pois é, meio confuso mesmo. Mas durante o livro, você vai entender que o casamento não era lá muito a vera, sabe? O maridão tinha uma vida dupla cheia de inimigos, que não acreditam na sua morte, e passam a perseguir Sarah para descobrir a verdade. E o Nick, que estava meio solto na vida, entra junto nesse perrengue...
Cheio de suspense e reviravoltas, Tess nos deixa sem fôlego a maior parte da história. Tem muita correria, tem romance, um pouco de tortura e muitas mortes!! 
Amo muuuuuito essa loucura!! *-*
É o primeiro livro da Tess que leio, que não é um thriller médico, mas não senti nenhuma desvantagem, apesar de adorar os seus thrillers médicos!! Babação à parte, o livro não tem lá uma graaaaande pesquisa de fundo - quem é leitor do magnífico Sidney Sheldon sabe do que eu estou falando - mas nem por isso, deixa de ser sensacional!!
Enfim, sou fã e super super super indico!!!

Obrigada pela visita!!
Bjinhos!!!


Gente, essa é sua última oportunidade para comentar e participar do sorteio dos comentaristas de Abril. Então, não esqueça de deixar seu pitaco aqui embaixo, ok?!!










5 comentários

  1. Fiquei bem confusa do que acontece nesse livro kkk Nunca tinha nem ouvido falar na autora ou no livro, mas parece que você gosta mesmo dela, hein?
    Não sou uma fã dos suspenses, mas um bom livro do Sidney Sheldon me conquista... Quem sabe eu ainda dê uma chance à ela?!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loly!! Sim, os livros do Sheldon encantam até mesmo quem ñ é fã, não é mesmo?! A Tess hoje já está escrevendo muito melhor, mas esse também vale a pena.
      Dê uma chance sim...
      Bjos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!