Novidades da Semana: Arqueiro e Valentina

Oiê!!
Sabe quantos livros bons chegaram nesse mês de maio às livrarias? Muiittoosss....
Vou mostrar alguns da Editora Arqueiro e Valentina, nossas parceiras.

Arqueiro

Esse mês estréia na Arqueiro, a rainha dos livros infantojuvenil, Thalita Rebouças! Com mais de 18 livros lançados, traz nessa nova empreitada, uma história no mínimo, engraçada.  Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (um pouco) Dramática, vem falar da vida Tetê, uma adolescente que teve sua vida virada de cabeça pra baixo quando mudou de casa, bairro e escola. Como sofria bulliyng na escola antiga, ficou com medo de sofrer a mesma coisa na nova, mas logo no primeiro dia, viu que as coisas poderiam ser melhores, bem melhores.

Em Não Fale com Estranhos, Harlan Coben nos leva a mais uma de suas montanhas-russas. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Quando nos deparamos com esses questionamentos levantados por este autor maravilhoso, logo se sabe que vamos mergulhar em algo arrebatador. Doida pra ler!


A Arqueiro reuniu em um único volume e ricamente encadernado em capa dura, os cinco volumes da melhor trilogia do universo! Adam Douglas nos ajuda a viajar entre os mundos e galáxias com O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias. Não entre em pânico e traga sua toalha!


Segunda série lançada pela Arqueiro de Loretta Chase, As Modistas chega encantando com o primeiro volume da série, Sedução da Seda. O encantamento já fica por conta da capa, belíssima e a história... É como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir. Prontos para se apaixonarem?!

Valentina

Por um Triz do André Ilha é um livro de não ficção com várias histórias do autor pelas montanhas do Brasil. Para quem não conhece, o André Ilha é um dos maiores, senão o maior, escalador do Brasil. Já abriu trilha de escalada em vários lugares e as histórias dele inclui um assalto enquanto ele estava pendurado na corda, picadas por bichos estranhos que o levaram ao hospital e até um incidente com fogo bem tenso. É um livro interessante para quem gosta de atividades ao ar livre, ou quer se animar (ou desanimar?) em fazer escaladas e trilhas por ai.


Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi, do autor alemão Joachim Meyerhoff. É uma ficção muito louca em que acompanhamos o crescimento do protagonista cujo pai é diretor em um dos maiores hospitais psiquiátricos da Alemanha. É uma ficção completamente diferente de tudo que a Valentina já publicou, alta literatura, muito inteligente.


Sem Olhar para Trás, da Lycia Barros narra um drama supercomum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.


Delícia, Delícia de Donna Kauffman, faz parte da série Cupcake Club # 1, traz a história de Leilani Trusdale, que troca a agitada Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, mas não esperava que seu antigo chefe resolva querer filmar seu programa em sua linda confeitaria e que a faça querer derreter como manteiga em suas mãos...logo tem resenha por aqui! Deliciem-se!


 E dessa forma pensamos, como fica nosso bolso? Vazio!! Mas a estante fica lindíssima!! 
Encontro com vocês logo mais trazendo mais novidades! Bjs






Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!