Novidades da Semana das Parceiras!


E aí galerinha! Mês de carnaval e as leituras prometem bombar! Dá só uma olhada nesses lançamentos!


ARQUEIRO

Era uma vez no Outono – Lisa Kleypas


Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.

Volta para mim - Mila Gray


Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

A garota sem passado - Michael Kardos


Um suspense extraordinário, com uma narrativa profunda e instigante sobre uma garota que tenta entender seu passado e construir um futuro possível.

O leão ferido - Mia Sheridan


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.

Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.
Bom né?!
Mas como a Arqueiro é maravilhosa, trouxe mais alguns presentinhos esse mês
Sim!!
Pra quem, como eu, estava preocupada com o desfecho da SdE Brasil, eis uma notícia maravilhosa! Todo o catálogo da Saída de Emergência é Arqueiro agora.
Olha a felicidade das Meninas de Tinta...rsrs
Então agora fiquem atentos para todas as continuações incríveis das séries the best que estavam sendo lançadas pela SdE Brasil! E se você ainda não conhece os livros, aqui  no Mundo temos as resenhas dos livros 1 e 2 da Trilogia das Jóias Negras, uma dark fantasy muito,muito boa. Sangue Mágico que é uma fantasia distópica ou uma distopia fantástica, você escolhe, também tá resenhado. Só posso te dizer que é tudo de bom! Então olhem com muito amor e saboreiem!

VALENTINA

A Valentina também começou 2016 com toda a força nos presenteando com o desfecho de uma das mais lindas trilogias, Nós para Sempre - Sandi Lynn.
Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar.
Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã.
Uma trilogia apaixonante que vai te levar a lágrimas e a suspiros.
Um amor que é para sempre.
Lindo né. Bem aqui tem resenha do livro 1 e a resenha do livro 2.


JOSY STOQUE

Nossa autora parceiríssima traz um livro super mega power envolvente
O livro “Eu Nunca”, escrito em parceria pelas autoras best-seller Josy Stoque e Mila Wander, já conquistou mais de 100 mil leituras no Wattpad e entrou para a Veja como 1 dos 10 eBooks mais vendidos poucas horas depois de ser publicado.
O romance erótico e divertido conta a história de Joseph, um mineirinho virgem e tímido, que conhece em uma lotérica Pauline, a paulistana liberal e tagarela que o incentiva a apostar na loteria, ao listar os muitos lugares do Brasil que ela gostaria de conhecer se ganhasse o prêmio. Em uma narrativa leve, cheia de emoção e muitas gargalhadas, as autoras nos presenteiam com uma história de amor muito diferente das convencionais, que tem tudo para colocá-los nas maiores confusões. Venha desbravar com esse casal excêntrico e muito divertido as belezas desconhecidas do nosso país. Olha aqui na Amazon.


E aí?! Quero todos! Em breve, alguns vão estar por aqui ;)




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!