[Resenha de Tinta] Eu fico loko 2

PARCERIA NOVO CONCEITO
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Número de Páginas: 160
ISBN: 9788581637822
Ano: 2015
Nota:  4/5

Sinopse:  Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.


Resenha:

Olá, amigos.  Estamos de volta com Eu fico loko em sua continuação aonde o Christian revela um pouco de suas loucuras, seja da família ou amigos. Vamos conversar?

Eu não conhecia muito sobre o Christian, mas sabia que ele era um youtuber. E lendo seu livro percebi que ele tem umas ideias bem legais e que até estudou direção de cinema. E neste livro ele conta algumas loucuras que ele passou, e gente, que loucuras! Tipicamente adolescente, as suas situações são hilárias. 
O seu pai faz o prólogo de seu livro contando um pouco sobre como seu filho é, e como ele já tinha um jeito para coisa. Eu não acompanho muito os youtubers, mas vejo de vez em quando e acho legal a ideia. E Christian começou com vídeos com seus amigos como nada demais, até que o sucesso bateu na porta e seus vídeos ficaram mais legais ainda. Em seus contos, podemos ver seu primeiro amor, sua primeira enrascada, e várias outras aventuras que ocorreram e que tenho certeza, que ele aprendeu com elas. Porque gente!!! É cada coisa que eu não sabia se ria ou ficava abismada com as situações, que foram até perigosas. 
O livro foi um divertimento. Lembrei das minhas próprias aventuras com meus amigos, que foram muitas.

O linguagem é bem adolescente, e tem a leitura foi bem rápida. Gostei, e quem sabe eu vejo alguns vídeos dele :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!