Não Olhe!

O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Essa série é viciante. Segundo livro da série, pode (eu prometo me policiar) conter SPOILERS.

PARCERIA VALENTINA

Série: Trilogia Não Pare! Livro 2
Autora: FML Pepper
Número de páginas: 352
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859691
Ano: 2015
Nota: 4/5
                             
Sinopse:
Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

Resenha:
            No final do primeiro livro, Rick entra com Nina em Zyrk e quase não sobrevive. É levada então para o lar de Shakur, o líder mascarado. Em Thron é recebida como um troféu de guerra e Rick, o grande herói. Nina sente-se traída mais uma vez e tenta se livrar de todas as formas daquele lugar sombrio e atemorizante. Mas Richard a quer salva, mas também a quer próximo. O que fazer?
            Neste segundo livro somo levados ao lar de Richard e de todas as ‘mortes’. FML Pepper nos apresenta um mundo totalmente estéril, devastado pela maldade dos zyrquinianos. A dimensão é composta por quatro clãs, cada um bem distinto do outro. As descrições são bem detalhadas sem ser cansativas. Somos apresentados a vários outros personagens, alguns bem marcantes como Shakur, o líder do clã de Richard e Zymir do clã Windstom, que vai ter um papel bem relevante na vida de Nina. Falando em Nina, ela alcançou o 1º lugar das adolescentes chatinhas e pitizentas nesse livro. Fala sério!
            Mas ainda bem que o lindo, perfeito Rick estava lá pra salvar a pátria.
            O final mais uma vez foi tenso, muito tenso. Mas dessa vez eu não quis jogar o livro não. Já esperava algo assim da autora. Ahá! Nem pegou dessa vez...rsrs #autoramalvada

            Agora é aguardar o desfecho da trilogia com Não Fuja! Que a Valentina prometeu lançar logo nos primeiros meses de 2016.

            Esperando!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!