[RESENHA DE TINTA] Contos do Dragão

Olá pessoas! Lembram desse post aqui, sobre os ebooks gratuitos da Draco Editora? Eu li alguns desses contos, 3 deles na verdade. Foi tão rápido de ler que to pensando em escolher mais XD Porém antes disso vou contar a vocês o que eu achei deles :D 

Em ordem de leitura:

Ninguém - Karen Alvares

Vocês lembram que eu tenho problemas com sinopses, não é? Eu até leio, mas esqueço o que li. Daí só lembro se quero ou não ler o livro e no máximo qual é o gênero rsrsrsrsrsrrsrs Portanto, desse livro eu imaginava que fosse um thriller policial de suspense ou algo assim. Bem, tá mais para "algo assim". Ainda estou um pouco perturbada por causa da leitura. Como é um conto, se eu falar da história eu solto spoilers torturantes. Mas leiam. Pra ontem!

The Schroedinger Show - Carlos Orsi

Para quem não sabe, ou não lembra, eu sou engenheira. Por isso, essas coisas mais 'nerds' no sentido mais profundo da palavra me atraem. Um conto que tem como tema titio Schroedinger?!! Eu simplesmente TENHO que ler. É, pois é... não deu muito certo. Eu esperava algo mais parecido com Guia dos Mochileiros das Galáxias, mas não foi :/
A Gisele, que é física #somostodasnerds, também se interessou no conto. Assim que ela ler, ela prometeu vir aqui contar para vocês como foi. #Aguardem 

A toca das fadas - Clara Madrigano 

Por último eu deixei aquele que eu sabia que não ia me decepcionar, porquê né? Fadas não decepcionam <3 Esse conto eu mais do que gostei, eu ADOREI! Correndo para a Amazon procurar os outros contos dela *o* Sobre a Toca: se você é uma pessoa sensível ou facilmente impressionável, você terá pesadelos! Rssrsrsrs Dos três contos lidos dessa vez, esse foi de fato o melhor e o favorito! (Não desmerecendo ninguém, mas conto surpreendente com FADAS? Poderia ter sido escrito pensando em mim *.*) 

Eu, quando terminei de ler =O

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!