[PRE-RESENHA] Supernova - A estrela da morte

Autor: Renan Carvalho
Série: Supernova - Vol 2
Número de Páginas: 480
Editora: Novas Páginas 
Ano Publicação: 2015
ISBN: 9788581637914
Nota: Em avaliação

Sinopse: Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.

Pré-Resenha:

    Li Supernova - O Atirador de Flechas e curti muito! No fim tinha um capítulo do livro seguinte. Eu jurava que era o 1º capítulo. O que significa frustração, porque não era! Devido a isso não consegui curtir com intensidade suficiente essas primeiras páginas. Agora que finalmente (FINALMENTE) vai entrar na parte que eu já li, (e que esperava ansiosamente!) pensei bem e achei que era melhor dar uma respirada antes de continuar. E nessa respirada eu precisava contar um pouquinho para vocês.
     Lembra que na resenha do 1º livro eu reclamei da falta de religião dedicada aos deuses? Pois é... agora tem até demais! Como deveria ser já que são tantos deuses. Estou muito mais satisfeita.
      Se eu entendi direito, a capa é baseada nas primeiras cenas, mas ainda acho estranha... O ilustrador me desculpe, mas não gostei dessa capa... A personagem que está na capa parece que terá uma participação fundamental. Espero que não seja como a Jundra ¬¬ 
    Não sei ainda muito do que vai acontecer, em breve trago o restante da resenha e a minnha nota para o livro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!