[Ação de Tinta] Contos do Dragão - Ebooks Gratuitos

Recebemos contato da Draco <3 Nosso contato é a fofíssima Athena. Ela é tão gente fina que separou uns contos TOTALMENTE GRATUITOS e mandou os links pra gente. Óbvio que já adicionei à minha estante do Kobo *o* 
Foto do perfil do Google da Athena
A Draco tem vários outros contos gratuitos nas lojas (tipo Amazon, Cultura, Saraiva, Apple e talz). É um sonho de ebooks para viciados como nós, basta stalkear olhar a coleção da Draco e verificar na loja de sua preferência se tem o danadinho que você tá sonhando em ler.
Eu falando sobre ebooks gratuitos
Óbvio que vou ler e resenhar, não sei se todos, mas alguns. Porém antes disso vou mostrar para vocês o que a Athena enviou:

Ninguém, Karen Alvares 


 Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos PesadelosUm jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte. Baixe grátis aqui.

Saltimbanco, Marcelo A. Galvão 

 Novo conto de Marcelo A. Galvão, autor de “Vida e morte do último astro pornô na Terra”. Ao fazer um pedido especial aos deuses, um jovem artista descobre que até mesmo as divindades têm um senso de humor peculiar. Baixe grátis aqui.

Arcano XV, Ivan Mizanzuk

 Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural.
No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir? Baixe grátis aqui.

A toca das fadas, Clara Madrigano 

Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam. Baixe grátis aqui.

Charlotte sometimes, Fábio Fernandes

Conto de ficção científica de Fabio Fernandes, autor de O Primmeiro Contacto, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa? Baixe grátis aqui.

The Schroedinger Show, Carlos Orsi

Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Quando a avançadíssima indústria cultural do futuro resolve explorar os paradoxos da mecânica quântica, toda a galáxia treme. Baixe grátis aqui.

Que tal? Quer ler algum? Todos?! 
Se já leu algum, me conta o que achou nos comentários ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!