Novidades da Semana

E aí galerinha! Trago mais alguns super lançamentos. Dá uma olhada!

A Arqueiro traz mais alguns livros incríveis!
A autora que estará na Bienal, traz sua nova saga Deuses do Egito e o primeiro volume foi lançado dia 10, O Despertar do Príncipe. A história promete bombar tanto quanto a história do Tigre.

James Patterson também chega chegando nesse mês com o seu mais novo thriller, Zoo. Nessa história, James sai da selva urbana e vai para as savanas africanas mostrar um novo lado dos animais...sinistro!

A Sextante também traz livros para a criançada: Livros para Colorir da Turma da Monica e Turma da Mônica Jovem e o Diário de um Zumbi Minecraft que vem na mesma onda dos outros 'diários' da vida. Temos opções para o dia das crianças já!







































A Companhia das Letras traz a tão esperada continuação da Saga Millenium, A Garota na Teia de Aranha, onde as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist continuam com todo gás. Aqui e aqui temos as resenhas dos dois primeiros livros pra quem ainda não conhece essa história maravilhosa.
A Rocco nos presenteia com um maravilhoso nacional, livro de estréia do jornalista André Gordirro e primeiro volume da trilogia Lendas de Baldúria, Os Portões do Inferno vem prometendo nos surpreender.
Continuando na onda dos nacionais, a Rocco também traz o livro Brochadas, Jacques Fux, onde o autor faz toda uma análise real da atuação desse órgão tão importante física e psicologicamente falando para o homem. Além de claro, ser muito engraçado: "Ao lado da erudição, caminha um humor judaico surpreendente, que perpassa toda a narrativa, costurada pelas lembranças dos amores passados do protagonista e pelos e-mails trocados com suas ex-namoradas. Um romance original que joga com os conceitos de metalinguagem e autoficção e tece uma análise irônica do “eu” na literatura."


Nossa, as editoras não cansam né...muito livro bom!! Fiquem de olho que logo mais tem mais alguns lançamentos fresquinhos!




Um comentário

  1. O Despertar do Príncipe é um livro que me interessa bastante, adoro esse tema de mitologia.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!