Novidades da Semana!

E aí galerinha!! Tão pertinho da Bienal, mas as editoras não cansam de nos bombardear com lançamentos maravilhosoossss...

E a Novo Conceito trouxe seus lançamentos incríveis! E logo vocês poderão ver alguns desses resenhados por aqui. Um deles será Zac e Mia, A.J. Betts trás a história de dois adolescentes que se conhecem em um ambiente inóspito e se descobrem. Dez coisas que Aprendi sobre o Amor retrata duas histórias aparentemente distintas, mas com as mesmas sutilezas, dramas e esperanças. Temos pré resenha tripla bem aqui.Prometo Falhar, é um livro de crônicas desconcertantes,onde o autor, Pedro Chagas Freitas convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. Também temos 172 horas na Lua, um thriller meio suspense, meio ficção científica...vamos esperar pra ver e para finalizar, um nacionalíssimo Para Continuar, uma história de Felipe Coubert, um romance com um toque oriental que se passa no Bairro da Liberdade e quem tudo para iluminar o coração dos leitores. Assista o trailer.

A Sextante lançou o livro Mulheres, da Carol Rossetti dia 07. Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.

Já a Arqueiro fez grandes lançamentos essa semana que passou. Primeiro o maravilhoso livro da Júlia Quinn contando a história de Francesca Bridgerton, a filha n.6. O Conde Enfeitiçado chega e já está sendo muito, muito esperado. No mesmo dia também foi lançado A Voz do Arqueiro, da Mia Sheridan. É difícil saber qual dos dois livros, o povo estava mais ansioso, mas os dois prometem. Em breve resenha.


A Saída de Emergência aproveitou o gancho da Arqueiro e lançou também o livro 3 parte 2 da série Outlander, O Resgate no Mar, de Diana Gabaldon. Série que vem arrebatando corações há muito tempo, mas que agora triplicou os fãs tanto pela Saída de Emergência relançando como pela série televisiva. A Dani já falou da série bem aqui, olha lá rapidinho depois se você ainda não conhece os detalhes.

E aí? Quais vocês querem? Todos?! Toca aqui! É nóis!
Mas calma que semana que vem tá vindo recheada de lançamentos mais incríveis ainda! Não acredita? Então passa aqui!!
Bjinhos






Um comentário

  1. O conde enfeitiçado sem sombra de dúvidas é o meu preferido! Amo demais a serie Os Bridgertons!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!