[Cineminha de Tinta] Comédias Românticas.



Olá gente,
Em pleno sábado sem nada para fazer?
 Quer ficar só na cama e sem ideia de filmes para assistir? Então fiquem tranquilos que hoje irei dar algumas dicas de filmes. Em especial, comédias românticas. 
Nada como um filminho água com açúcar para passa o final de semana. Mesmo que às vezes sejam clichês, nos ainda amamos, não é?
Eu já perdi a conta de quantas comédias românticas eu já assisti. Hoje vou dar três opções de filmes fofos e lindos que eu gostei bastante e  espero que vocês se animem e se deliciem com a dica. Vamos lá?

LIGADOS PELO AMOR [ Stuck in Love ]
Ano: 2014
Gênero: Comédia drámatica.
Diretor: Josh Boone
Sinopse: O escritor Bill Borgens precisa esquecer sua ex-mulher e seguir em frente enquanto orienta também seus dois filhos adolescentes nessa confusa etapa da vida.
Dica: Gente eu sou apaixonada por esse filme. Na realidade eu nem sabia da existência dele, havia visto uma notícia sobre a produção mais esqueci completamente até quando meu pai mandou eu assistir porque era minha cara.
 E eu enrolei para assistir, deixei no meu computador um século, quando um dia sem nada para fazer resolvi assistir e amei.
 O filme conta a história de Bill Borgens um escritor que não consegue superar o divórcio recente e se vê as escondidas observando a vida de sua ex-mulher que aparentemente está seguindo a vida.
 Ao mesmo tempo ele tem que cuidar de seus dois filhos, Samantha e Rusty. Sam que é interpretada por Lily Collins é uma garota de dezenove anos que está publicando seu primeiro livro e é uma pessoa que não acredita no amor e que não namora, e no meio tempo conhece Louis (Logan Lerman, de Percy Jackson) um garoto que está em sua mesma sala de aula e que fica interessado nela. Rusty (Nat Wolff de Cidades de Papel) é o filho mais novo ainda na escola que se vê apaixonado por uma garota da escola que namora um valentão, mas é incentivado pelo pai a viver a vida e ter mais experiências assim terá mais inspiração para escrever. Primeiramente o que eu mais gostei do filme foi o elenco.
Talvez seja porque a maioria deles fizeram adaptações de livros que eu li. Segundo, a história envolve escritores e consequentemente livros, tão algo mais lindo para nós que somos leitoras? 
Enfim, o filme é lindo, aborda todas as formas do amor. De um lado temos um divorciado que não consegue esquecer ainda a ex-mulher, o amor que ele sente por ela ainda vive. Por outro lado, temos uma garota que prefere não se relacionar com alguém por medo de se machucar e nega o amor que é oferecido a ela, até por parte da mãe. Temos também o amor juvenil, o amor platônico. Aquele que não é correspondido e que corroem todos seus pensamentos e é difícil de superar. Então particularmente esse filme é muito lindo, tem lá seus clichês, mas quem se importa?
 Cada filme é visto de maneiras diferentes e cada um tira uma lição dele, essa é a beleza do cinema. Então minha primeira dica é essa delicinha, assistam e comentem! Veja o trailer aqui.
                                                                                                                
                                                    
              " Há dois tipos de gente neste mundo: os românticos incuráveis e os realistas."

DEIXA ROLAR [ Playing cool ]


Ano: 2015
Gênero: Comédia Romântica
Diretor: Justin Reardon
Sinopse: Um escritor (Chris Evans) é o tipo do cara que mantém todos os seus relacionamentos de forma casual, já que nunca se apaixonou por nenhuma mulher. Mas tudo muda quando ele conhece uma garota incrível (Michelle Monaghan). O problema é que ela já tem namorado. No entanto, isso não é empecilho para ele, que vai lutar para viver um grande amor pela primeira vez.
Dica: Eu vou te dar 3 razões para assistir esse filme. Primeira- Chris Evans. Segunda – Chris Evans e Terceira e não muito importante – Chris Evans. Brincadeira gente. O filme é sobre esse cara que é roteirista e que escreve roteiros de ação e outros gêneros. Então seu chefe pede que ele escreva um romance porque é o que o público quer e gera mais sucesso. Só que o problema é que ele não tem muita experiência no amor por nunca ter se apaixonado, e tudo muda quando ele conhece uma garota com um único problema, ela tem um namorado. 
O filme é bem legal, no começo quando vi o trailer eu achei ele super clichê, não que ele não seja, mas ele tem algumas coisas diferentes que gostei bastante. O foco do filme é uma visão máscula de um relacionamento. Chris Evans é o protagonista e ele também narra suas situações, e assim podemos ver o que se passa na cabeça do homem quando está em um relacionamento, ainda que seja não correspondido.
 O filme tem um desenrolar bom, você torce para que eles fiquem juntos e tenham filhos feios,!!Só acho que tem que parar de colocar pessoas bonitas em comédias românticas. 
O que eu gostei mais foi seu grupo de amigos que são a maioria homem e que dão conselhos amorosos bem engraçados ao meu ver. O seu amigo mais próximo foi o que eu mais gostei. Ele tem uma cena muito engraçada, quando eles se conhecem. Vocês verão na hora que assistirem. 
Então eu recomendo, não vai fazer muito impacto e nada, mas é um bom passatempo, tem umas cenas engraçadas, românticas e um pouquinho de drama. Vale conferir! Veja o trailer aqui.
                                                    Indireta enviada com sucesso.

QUESTÃO DE TEMPO [ About time ]
Ano: 2013
Gênero: Romance.
Diretor: Richard Curtis
Sinopse:Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Dica: Último e não menos importante. Questão de Tempo, um dos meus favoritos. O filme conta a história de Tim que ao completar 21 anos de idade descobre que tem o dom de viajar no tempo, precisamente no passado. Ele não acredita no momento mas utiliza o dom em um dos seus interesses amorosos, mas logo vê que a viagem no tempo não faz a pessoa gostar de você.
 Depois de se mudar para Londres e seguir a carreira de advogado, ele conhece Mary (Rachel McAdams de Diário de uma paixão) em um encontro às escuras e logo se apaixona. Mas para conquistá-la, ele usa seu dom muitas vezes e vai perceber que as consequências são nada boas. 
Gente, o que eu mais gostei do filme foi o protagonista, ele não é nenhum galã, mas é muito fofo e logo você tem uma simpatia por ele. Talvez seja porque eu adoro os britânicos, rs. Com o jeito meio tímido e fofo ele passa por situações engraçadas para conquistar a Mary. O filme em si parece ser algo bem bobo, mas não é, passa várias lições relevantes da vida. 
Isso que é legal, a gente acaba se surpreendendo com o intuito do filme. Eu recomendo muito esse filme, vale super a pena conferir! Veja o trailer aqui.
                                                                 São muito fofos juntos!

Por hoje foi isso gente, espero que gostem dos filmes. Assistam e comentem!



Beijinhos!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!