[Resenha de Tinta] Felizes para Sempre

Série: Quarteto de Noivas – livro 04
Título Original: Happy Ever After
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Janaína Senna
Número de páginas: 293
ISBN: 9788580413427
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Nota: 5/5

Sinopse:
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Resenha:
“... – Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo com suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risadas, se ela o faz pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é, e você é muito melhor estando com ela, então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa.” Pág. 276
E aí, quem já se sentiu assim?!

Esse livro fala sobre amizade, amor, perdas, recomeços e... casamentos!
Fazia tempo que não lia Nora Roberts e este livro está maravilhoso!
Detalhe: é o último do Quarteto de Noivas e eu não li nenhum antes...
Mas sem estresse... a leitura foi tranquila, sem confusão.
Então vamos lá!
Parker Brown é a parte organizacional e administrativa da Votos, uma empresa realizadora de sonhos, leia-se casamentos.



Tem mais a Mac (fotos), Laurel (comida) e Emma (decoração – flores). Elas são tipo BFF. E quando Parker sobre uma grande perda decide dar um rumo em sua vida e junto com suas amigas. E sua brincadeira favorita da infância torna-se seu negócio. E um baita negócio!
Parker e suas sócias tornam-se conhecidas por suas competência e criatividade. E tudo vai bem.
“... Acredito piamente que nós fazemos aquilo que nascemos para fazer – acrescentou Emma. – Por isso somos mais do que uma empresa, da mesma forma que ensinar é mais do que um emprego para Carter. Fazemos muitas pessoas felizes, mas uma das razões disso, além é claro de sermos o máximo, é que esse trabalho nos faz felizes.” Pg. 202.
E então suas amigas encontram suas almas gêmeas: Mac com Carter (livro 1), Emma com Jack (livro 2) e Laurel com Del (livro 3). E tudo fica melhor ainda.
Mas e Parker?
Ela tá bem do jeito que tá. A Votos já toma muito do seu tempo e não anda com muita paciência para os homens. São tão previsíveis.
Então em um quase acidente, reencontra Malcolm, mecânico da cidade que presta serviço para sua empresa e companheiro de pôquer de seu irmão.
“... Melhor, impossível, pensou ela. Agora ia ser ‘salva’ pelo amigo do irmão e seu atual mecânico, um homem que quase sempre a irritava.
Parker ficou só olhando enquanto ele analisava as condições do carro sob a chuva agora mais fraca que encharcava seu cabelo preto e desordenado. A calça jeans de Malcolm estava rasgada no joelho e tinha manchas de óleo na altura das coxas. A blusa preta e a jaqueta de couro completavam a imagem de bad boy sexy feito para o pecado.” Pág. 28
Na vida de Parker tudo é meticulosamente organizado e listado. E Mal não entra em nenhuma planilha... e isso deixa ela louca!
E a confunde. E Parker não gosta de se sentir confusa. Mas mesmo assim paga pra ver. E vê muuuuiiittooo...rsrs


Só que Malcolm tem um passado do qual não quer lembrar muito menos compartilhar e Parker só quer tê-lo todo: presente, passado e principalmente futuro!
Um livro lindo, com personagens lindos e um final mais que perfeito...
Não percam tempo! Leiam agoraaaaa!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!