[Correio de Tinta] Fevereiro!!!!!



Olá Pessoal,

Esse mês o correio do Mundo de Tinta lotou.
Vamos dar uma olhada no que chegou e em breve aparecerá por aqui?


Editora Novo Conceito

A Editora Novo Conceito nos deu três presentes esse mês!!!!!!!
Além de renovar a nossa parceria para 2015, nos mandou uma caixa linda, cheia de bons livros. E quando pensamos que tinha acabado, ainda nos mandou uma missão!
Vamos dar um olhada?
A disputa esse mês será acirrada!!!!!!!!


Olhando mais de perto:

Vamos conhecê-los?

Pelo Selo #Irado, O Reino Secreto de Todd. Um livro que fala de criaturas que nascem no quarto de um adolescente. Deve ser hilário.
Tudo que um Geek Deve Saber. Um livro de não ficção, de leitura obrigatório para nós seres cultos (aham!)

Quando um Homem Ama uma Mulher, Os Sullivan #10. Sucesso da Bella Andre, acho esse conta a história de papai e mamãe Sullivan, pois é o início da família.
As Cores do Entardecer, um romance de época sobre o preconceito. Tem cara de causar emoções fortíssimas.


Eu Fico Loko  e Diário de um Adolescente Apaixonado: Duas biografias de caras que fazem muito sucesso na internet. Não é a toa que Eu fico Loko é o livro mais vendido da Lista da Veja.

Três Dias Para Sempre, pelo Selo Novas Páginas da querida Janda Montenegro e Boa Noite, Estranho. Os dois prometem muitas risadas e muito romance.

Para finalizar esse presentaço da Novo Conceito recebemos uma Amostra de quatro capítulos do livro  A Mais Pura Verdade. Estou louca para completar o livro e cumprir a nossa missão, parece ser emocionante!



Booktour

O Booktour do mês é o livro Quando as Luzes se Apagam. O livro tem uma sinopse muito misteriosa e eu já tenho medo do Lux Ferro. Fora essa capa Luxooooo. Vamos ver o que me aguarda...

Editora TDL

Da nossa nova Editora Parceira recebemos Waterland, Perseguido Sonhos um livro de fantasia, romance e muito mistério. Adorei a sinopse.

E foi isso.
Muitos presentes legais não é?
Logo, logo eles vão estar desfilando com mais detalhes aqui no blog.
Espero que tenham gostado.
Um beijo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!