[lançamentos de Tinta] novo conceito, arqueiro e LeYa

Hellouuu pipousssss
Vamos aos livrinhos que prometem bombar pós-bienal?? Amei quase (nada de Miley) todos!! E esse mês resolvemos trazer os livros da Editora LeYa. Confiram!

NOVO CONCEITO

Aconteceu em veneza - Eve Dexter - Livro 02
Molly Hopkins
 
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.
Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Atrás do espelho - Splintered - Livro 02
A.G. Howard
 
Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Simplesmente acontece
Cecelia Ahern
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Louco por você - Falling - Livro 01
Jasinda Wilder
 
Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

ARQUEIRO

Amor sem limites - Sem Limites - Livro 03
Abbi Glines
 
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Sete dias sem fim
Jonathan Tropper

Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica.
Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.
Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Primavera eterna
Paula Abreu
 
Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos, e a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.
Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera Eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

Eternidade por um fio - Trilogia O Século - Livro 03
Ken Follett
 
Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história. Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.

LEYA

A Espada Juramentada
O Cavaleiro dos Sete Reinos - HQ - Livro II
 
A Espada Juramentada , a adaptação gráfica de uma das histórias que antecede em cem anos os acontecimentos da série, As Crônicas de Gelo e Fogo , traz as aventuras de Sir Duncan e seu escudeiro, Egg, em busca da honra e da glória dos Sete Reinos. Depois das mortes, surpresas e atos heróicos de O Cavaleiro Andante , Dunk e Egg continuam sua jornada para encontrar o marionetista Tanselle. Ao longo do caminho, o cavaleiro idoso Sir Eustace coloca os dois sob seu comando junto com outro cavaleiro, que cheira a problemas. A paz é sempre uma ilusão para Dunk e Egg, que logo são envolvidos em intrigas da nobreza local, enquanto uma ameaça maior e mais perigosa ameaça desvendar verdades de longa data da Batalha de Redgrass Field. No clássico de George R.R. Martin a distinção entre heróis e vilões nunca é bem definida, e as alianças políticas ameaçam o que há de mais profundo. No entanto, Dunk e Egg percisam seguir em frente e cumprir seus destinos. Junte-se a eles em mais uma aventura em um mundo agora familiar, mas que passa por um momento totalmente novo!

Grampo Federal
Eduardo Burckhardt
 
Um espião estrangeiro atuando no Brasil decide expor nossa tragicômica realidade...
Edward Snowden, o ex-técnico da CIA, causou furor mundial ao vazar informações sigilosas sobre as espionagens feitas pelo serviço secreto americano. O que ninguém sabia, até agora, é que ele foi apenas uma marionete em um plano maior para encobrir as verdadeiras ações realizadas pela Agência de Segurança Nacional (NSA).
Grampo Federal conta os bastidores dessa operação e revela que o Brasil é o principal alvo das investigações feitas pelos agentes americanos. Os documentos secretos de um antigo espião, infiltrado em terras brasileiras, destrincham as escutas feitas pela NSA no Governo Federal, especialmente durante os mandatos dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. As transcrições dos grampos revelam diálogos exclusivos sobre casos como o Mensalão, a compra da refinaria de Pasadena, as manifestações de junho de 2013 e a Copa do Mundo.
O resultado das investigações é um retrato sobre o jeitinho brasileiro de fazer política na visão de um espião estrangeiro. Um case único que poderia ser real, mas foi transformado em sátira nessa ficção. Porque há situações em que a melhor solução é rir de si mesmo.


O julgamento de Shemaya
James Kimmel Jr
 
A advogada Brek Cuttler está morta. E agora terá de enfrentar o maior julgamento de sua vida...
A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta...
E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno.
Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...


Miley Cyrus - uma biografia
Sarah Oliver
 
A verdadeira Miley Cyrus por trás de todas as polêmicas E das performances malucas!
Miley Cyrus saltou para a fama muito jovem ao interpretar Hannah Montana, mas já faz tempo que ela disse adeus à sua imagem de boa menina, e agora é mais conhecida por testar seus limites dentro e fora do palco.
Esta biografia fala da educação extraordinária de Miley. Como foi crescer com Billy Ray Cyrus como pai, lidar com o fato de ser multimilionária aos 15 anos, seus altos e baixos, rompimentos de relacionamento e a difícil busca por amigos que não a traíssem.
Desde a infância Miley tentou se realizar, cantando ou atuando. Teve de lutar para chegar onde está hoje e enfrentou inúmeras batalhas ao longo dos anos: sofreu bullying na escola, perdeu a pessoa mais importante de sua vida, e teve de lidar com um perseguidor que pensava ser casado com ela. Ao mesmo tempo, Miley tem um vínculo muito forte com os irmãos, que compartilham seu amor pela música, e aproveita para passar o máximo de tempo com eles e seus pais sempre que pode.

Descubra ainda por que ela nunca vai se arrepender de seu polêmico desempenho com Robin Thicke no VMA e como ela se sentiu quando saiu pelo mundo com a turnê Bangerz.

E aí? O que acharam? Muito bom né!! Fiquem ligadinhos no blog que logo vai ter resenha de alguns desses livrinhos por aqui!! Bjinhos









2 comentários

  1. Ótimos livros!! Aguardo as resenhas :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nossa,é muito lançamento perfeito pra pouco dinheiro... Quero demais todos os livros publicados pela Novo Conceito e da Arqueirio desejo primavera Eterna & Amor sem Limites...
    Estou aceitando de presente..kkkkkkkkkkk
    bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!