[TINTA FRESCA] BEAUTIFUL OBLIVION

A Coluna TINTA FRESCA mostra os livros que foram lançados no Mundo mas ainda não chegaram no país. Ouviu falar de um livro? Está curioso sobre ele? Quem sabe ele não está por aqui?


O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Você vai entrar em um triângulo amoroso. Apesar de ser o livro 1 da série, contém eventos de outros livros. EU PROMETO ME POLICIAR, MAS PODE CONTER SPOILERS.                                             
THE MADOXX BROTHERS #1 
Título Original: Beautiful Oblivion
 Idioma: Inglês (Ainda não traduzido para português).
 Autor:Jamie McGuire
 Edição: 1
 Editora: Atria Books
ISBN: 9781476759586
Formato: E-book Kindle
Ano: 2014
Páginas: 416
Nota: 3/5
Sinopse:O fenômeno de Belo Desastre e Desastre Iminente continua no palpitante primeiro romance new-adult da série The Maddox Brothers (Os Irmãos Maddox). Ferozmente independente, Camille Cami Camlin deixou de bom grado sua infância para trás antes mesmo dela terminar. Ela tem se mantido trabalhando desde antes de poder dirigir, e se mudou para o seu próprio apartamento logo depois de iniciar a faculdade. Agora como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para muita coisa além do trabalho e das aulas, até que uma viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com seu primeiro final de semana livre em quase um ano. Trenton Maddox era o rei da Eastern State University, saindo com as alunas da universidade antes mesmo dele se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Dezoito meses depois, Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo, e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Justo quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha numa mesa no The Red. Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que ela não terá problema em manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônica. Mas quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre – mesmo que ela seja a única razão pela qual sua já quebrada família poderia desmoronar de vez. Na primeira parte dos livros The Maddox Brothers, os leitores irão experimentar a euforia de ler Belo Desastre pela primeira vez, tudo de novo.

Resenha:
Hey Girls! Quem é apaixonada pelo Travis "cachorro louco" Madoxx  aí, levanta a mão! \O/ \O/.
O que? Você nunca ouviu falar dele? Então essa resenha não é para você!!!!!!!!! Leve seu banquinho e saia de fininho!!!!! kkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, estou dizendo isso porque Beautiful Oblivion é o primeiro livro da série  The Madoxx Brother que, obviamente, tem como protagonistas os irmãos do lindo,tesão,bonito e gostosão  Travis.
Apesar de ser uma série a parte, este livro contém vários eventos que já conhecemos em Belo Desastre, Desastre Eminente e Belo Casamento ( o conto sobre o dia dos namorados de Abby e Travis eu ainda não li, então a princípio não reconheci nada, mas pode ser que também tenha a ver) e para não fazer papel de boba, ou pior, ler algum spoiler, você tem que ter lido os livros.
Beautiful Oblivion começa antes dos dos eventos de Belo Desastre e vai até Belo Casamento e explica uma cena muito legal deste!
A protagonista da vez é Camille, a barwoman do Red onde o Travis sempre vai para encher a cara quando briga com a Abby. É aquela amiga dele,Cammi, estão lembradas?
Cammi vem de uma família de quatro irmãos homens, sendo a mais velha, filha de um pai abusivo que bate em sua mãe e uma mãe subserviente. E a mais revoltada contra as atitudes do pai, claro.
Por isso, logo que tem oportunidade, Cami começa a trabalhar no Red e vai morar com sua amiga Reagan, a outra barwoman do Red.
Cammi também tem um namorado T.J, mas como ele trabalha longe, o maior contato entre eles é telefônico e por isso poucas pessoas na cidade, sabem sobre esse fato em particular da vida dela.
Em um final de semana que T.J tinha prometido passar com Cammi e desmarca por questões de trabalho, Cammi fica sem nada o que fazer, já que trabalha todas noites deles no Red e vai até o bar como cliente. Lá ela encontra Trenton Maddox, um dos irmãos mais velhos de Travis. Cammi e Trenton já se conhecem, eles estudaram juntos, mas ele nunca deu importância a ela, nem mesmo falou com ela, e ela também nunca foi afim de ser mais uma na lista dos Madoxx, então tudo bem.
Mas estranhamente neste dia, Trenton resolveu conversar com ela:
Algumas confusões acontecem nesse dia e quem aparece para salvar Cammi? Os irmãos Madoxx, claro.
Trenton é aquele irmão que aparece no final de Belo Desastre, com uma missão que não consegue cumprir (lembram? não vou falar para evitar spoiler) e ainda desaparece por algumas horas deixando Travis louco. Ele também aparece em Belo Casamento quando Abby precisa contar  para alguém sobre "seu plano".
Trent apesar de mais velho e menos inseguro do que Travis, tem uma rebeldia maior do que a do irmão. Depois de um acidente desastroso e com uma vítima fatal, ele abandona a faculdade  e para ajudar ao pai, começa a trabalhar como tatuador.
 É tão estourado e briguento como Travis (mal de família, só pode) mas no fundo tem um coração doce. Ele é ate babybrother da sua vizinha, Olive ( um fofo!)
Bom, a partir do dia no Red, Tranton e Cammi se tornam amigos. Na verdade, ele começa a persegui-la, mas como ela tem namorado ela tenta evitá-lo a todo custo.
Como Cammi tem  problemas de família, ela precisa arrumar um outro emprego e vai justo trabalhar na loja de tatuagens com Trent, o que estreita a relação deles e a vida de Cammi acaba se tornando um triângulo amoroso. De um lado T.J o namorado certinho que ela ama mas que quase não vê,
 do outro o rebelde Trenton.
Com quem Cammi deve e/ou ficará?
É um livrinho bem água-com-açúcar, baseado mesmo no triângulo amoroso T.J-Cammi-Trent. Nada muito dramático, apenas um misteriosinho sobre T.J que Cammi não pode revelar e que a faz ficar em dúvida sobre  terminar com T.J e começar um relacionamento com Trenton, ou não.
Se for uma leitor atento vai descobrir o mistério rapidinho, mas como não é um assunto insistente, a autora fala e depois desconversa, só voltando a ele no final, você acaba esquecendo. Por isso, se você é daquele tipo de que gosta de ler finais, NÃO FAÇA ISSO. Ele só se desvenda na última página do livro.
Tem alguns novos personagens legais como a Olive, a garotinha que Trenton toma conta, a própria Reagan que também vive um triângulo amoroso, sendo um dos lados, Brazil, aquele amigo do Travis, dono da casa onde a festa de aniversário de Abby é feita em Belo Desastre.  O pessoal do estúdio de tatuagens também é muito legal.
Se você gostou de Belo Desastre, vai gostar desse livro. É bom rever personagens queridos sobre outras perspectivas.
O mais difícil depois da leitura é saber por quem você será mais apaixonada: Travis ou Trenton!!!
Todos sabiam que Trentom Maddox era um bad boy,
 mas nunca tinham visto uma mulher tentar domá-lo.

E aí mataram a curiosidade?
Agora é esperar ser lançado por aqui.
Espero que tenham gostado.
Um beijo,


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!