[Promoção de Tinta] Se eu ficar

Hello pessoas lindas!!!! ~desculpem a empolgação, mas agora minha vida acalmou e vou voltar para o blog \o/ estava morrendo de saudades daqui :D

Para voltar com tudo que tal uma promoção arrasadora?! A Novo Conceito em parceria com 100 blogs está sorteando o livro Se eu ficar (que por sinal está virando filme). Deixa eu explicar melhor, você tem 103 CHANCES de ganhar. São 100+3 porque a editora vai sortear também nas suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Yesh! E o Mundo de Tinta? Estamos sorteando na página do Facebook \o/



Para participar você precisa acessar nossa página (link aqui) e seguir as instruções que são:

Curtir nossa página no Facebook
Curtir a página da editora Novo Conceito
Compartilhar a imagem da promoção em modo público 
Clicar no botão 'Quero Participar' na aba promoções e pronto \o/ 

Como a editora vai sortear exemplares também em sua própria página do Face, outro no Twitter  e mais um no Instagram vale a pena visitar essas páginas também ;) 

Confiram o trailer do filme:


E aí, gostaram? Saibam que muy em breve teremos mais promoções porque eu estou seca para fazer um belo sorteio *O*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!