[Correio de Tinta] Dih faz aniversário (Ou da perda total do controle)

Oláaaaaaa gente!!! :D
Sei que nunca faço Correios de Tinta, mas essa é uma ocasião especial. Dia 27 foi meu aniversário!!! Eeeeeeh! Parabéns pra mim! Um quarto de século não é pra qualquer um... rsrsrs.
Então, com a aproximação da minha data (e várias promos de 9,90 na Saraiva), comecei a “me dar presentes”. O problema é que a compra de livros em meu lar é terminantemente proibida por meu cônjuge. Então, fui guardando meus presentes em pontos estratégicos, até juntá-los para deixar na minha biblioteca oficial, também conhecida como casa da minha mãe.
Eis que quando começo a empilhar as compras, mais presentes que recebi de outras pessoas, rolou um sustinho. A torre somava 29 livros, isso porque já tinha emprestado um (Stardust, que ganhei da Nedina), e dado um de presente num grupo de sorteios.

Todos os meus bebês no sofá de mamãe

 Então vim compartilhar meu impulso consumista com vocês!!! :)

As compras:
 A Torre Negra 5, 6, 7, Quase Mortos, 100 escovadas antes de ir pra cama, Jogos Vorazes, Esperança e em Chamas 
Os Filhos de Anansi, O Fantasma de Canterville, Bela Maldade, Uma bebida e um amor, sem gelo por favor, Esposa 22, O Torreão, O Sonho de Eva, Garotas de Vidro, Chama Negra, Estrela da Noite, Infinito e Para Sempre

Os presentes:

Box de O Poderoso Chefão (Sandrinha! s2), A Libertação de Bela (FerM), O Oceano no Fim do Caminho (Luisa), No Limiar do Desejo, Um estudo em Vermelho (Sorteio no FB) e  Crônicas dos Senhores do Castelo (Sorteio do LV)

Tudo isso, fora os livros que não busquei na caixa postal, presentes das meninas daqui, mais algumas comprinhas pós aniversário que eu ainda merecia! rsrsrsrsrs
Será que meu marido realmente tem razão de ficar bravo comigo???
Logo muitos desses vão estar aqui!

Beijos!!!




5 comentários

  1. Indira, você e as meninas tem sérios problemas! Eu me sinto uma não viciada em livros físicos quando vejo postagens assim e comentários sobre compras! hUSHASUHAUSA
    Seu marido é a vítima da história! u.u'
    Brincadeira, se ele não é viciado em jogos ou qualquer coisa que também possa virar moeda de troca, então a parada é difícil pro teu lado. :/
    Vou adicionar o blog de vocês, meninas lindjas do meu coração, pra voltar mais vezes e ler as resenhas d'ocês! <3
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Indira...nossa!
    Eu não posso dizer muito não depois que comprei 32 livros na Bienal.kkkkkk mas mesmo assim, foi uma bela compra.
    Se o marido ficar bravo, diga a ele que poxa é seu aniversário e isso só acontece uma vez por ano...(eu duvido que as comprar sejam anuais,mas...kkk)
    E além do quê alguns são presentes né?
    Adorei suas compras,
    bjs,
    Luana

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmim!
    Pois é, nós somos muito compulsivas! rsrsrsrs
    Pior que ele não compra nadinha de nada. Não tem negociação! :(
    Venha sim, venha sempre! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lua, menina no céu!!! 32! O_O
    Hsuahsuahsuahus... realmente, aniversário é só uma vez, poxa! Mas ele não entende... rsrsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mas nossa, quanto livro dude!! Adorei tudo!


    xx

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!