RESULTADO [Promoção de Tinta] Páscoa Hot

         Pensaram que eu tinha esquecido, não é?! Nada disso, é só que bem, é que, é bem, sim, eu esqueci XD E depois por problemas técnicos só pude sortear hoje. Mas vamos ao resultado que é o que interessa!
         Antes do resultado, gostaria de agradecer a todos que participaram e lembrar que tem mais uma promo rolando. E tem mais vindo por aí \o/ 




        Parabéns Cristiane Dornelas \o/ Ficamos [ao menos eu fiquei] muito emocionadas com a quantidade de entradas suas :) Obrigada por nos prestigiar. Confira sua caixa de mensagens, você tem até 3 dias para responder ao email, ou teremos que sortear novamente, ok? E lembrando que tenho até 30 dias para enviar o livro depois que estiver com seu endereço em mãos, e que o código de rastreio será enviado também para seu email :)
         Não fiquem tristes quem não ganhou, participem dos próximos \o/
         E Cris, se você quiser tirar uma foto sua com o livrinho quando chegar, ou mostrá-lo de alguma forma em seu blog, nos mande o link para postarmos aqui :) 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!