[Resenha de Tinta] Os Sullivans Vol 1 e 2


Título Original: The Look Of Love
Autor: Bella Andre
Número de Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012

Nota: 7/10

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo?

Resenha:  

        Não se deixe enganar pela capa 'estilo Nicholas Sparks'. Essa é uma série de livros de banca, ou seja, livro erótico! Estou falando de 'sequísso esprissito'. 
        Como um bom livro de banca a história pode ser resumida assim: Ele olhou para ela e ficou encantado. Ela olhou para ele e ficou encantada, mas com medo. Ele nunca tinha pensado em casar antes. Ela foi ferida na última relação. Eles não querem se apaixonar, mas se apaixonam. Isso tudo em poucos dias. Muito sexo para completar as páginas. Acabou! E viveram felizes para sempre ^^
         Para quem não gosta do genero, vou ser sincera, é muito chato. Porque não tem quase história. Já para quem gosta, é bom, porque os personagens sao fofos e meigos. O livro é gostosinho, dá para relaxar um pouco. E as cenas de sexo são bem descritas. Fora que se passa em um vinhedo *.* [Levanta a mão quem tem fetiche com vinhedos o/]
         Então quem nunca leu literatura de banca, começa com Amante da Fantasia e não leia Um olhar de amor!  rsrsrsrs 
        Já quem curte o genero, cai dentro ;)
  

Título Original: From This Moment On
Autor: Bella Andre
Número de Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Nota: 7/10

Sinopse: Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Resenha:  

        'Quanto mais se escreve, melhor se escreve'
        Eu levo fé nessa máxima, e acho que a Bella evoluiu um ponto nesse livro. Continuamos com a mesma receita mocinho-sexo-mocinha, mas não sei, tem um pouco mais de profundidade na relação deles. Ou melhor, na construção dessa relação. Talvez porque leve mais do que 5 dias para a concretização (5 dias foi o tempo do primeiro livro). 
         Não posso negar que o clã Sullivan é de tirar o fôlego, mas isso faz parte da receita 'livro de banca'. 
          Não sei como resenhar porque já disse tudo que poderia dizer sobre essa série e a historia é receita de bolo. 
          Re-afirmando: leitura recomendada apenas para quem curte o gênero.

Esses dois livros foram leitura para o DL do blog A Sombra do vento mês de Maio - Livros de Banca


Um comentário

Agradecemos pelo comentário!