[Resultados de Promoções] Esteros e Concurso Coletivo Andross

Buenas, pessoinhas!
Pensando em aproveitar o feriadão?

Então, vim hoje para, entre outras coisas, trazer o resultado não de uma, mas DUAS promoções! - eu sei que está um pouquinho atrasado, mas tenho a licença de ser um  pouquinho atrapalhada? IAUShASuahS
O Livro de Esteros
O 1° é para os leitores:
 O comentário de n° 9    
katsuiaku wg
“Eu quero ganhar os livros de Esteros”.
"w.g_silva@live.com"


O 2° é para os Blogueiros.   
O comentário de n° 14  Gustavo
“Esse blog apoia a saga de Esteros” (http://vampleitores.blogspot.com.br/) (gustavocatalao@hotmail.com). 
Confira o post na íntegra no blog do autor.

Concurso Coletivo de Blogs Andross
Receberão o kit com 5 livros da editora (um kit cada):
A participante Gisele Menicucci Bortoloso
O blog Leitorete
O blog Flor de Lis
Os vencedores devem enviar um e-mail para edson@andross.com.br com com seus endereços completos, inclusive CEP.
Confira o post na íntregra no blog da editora.

Enfim, desculpem-me a demora em postar isso...Estou meio atrapalhada por esses dias, mas explico direito na semana que vem, no off-topic.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!