[Correio de Tinta] Fernanda #6

Oi gentes!
Cá estamos nós com mais um Correio de Tinta \õ>
Hoje é um dia legal porque vou mostrar os primeiros livros de parceria que chegaram!
Mas ao mesmo tempo é triste, porque meu Encantador de Cães continua perdido nos Correios, mas '-'

Ganhei:

Sim, eu ganhei outro Top Comentarista em Agosto, do mesmo livro! Dessa vez foi no Biblioteca Empoeirada! Obrigada pelo livro! =D
Esse já chegou nas mãos do novo dono e logo mais eu uso os pontos pra trazer mais livros casa (mentira, só quando aparecer O Nome do Vento! ò.ó)


 Esse é o livro que eu falei pra vocês que faltava eu receber da Megar Promoção da RPGBrasil, lembra?
Então, chegou \õ/
Depois eu faço uma resenhazinha! =D

São alguns contos do cenário que eles fizeram, até onde eu sei ô.õ




Parceria:
Como vocês já sabem nós somos parceiros da Madras e ela enviou vários livros para serem resenhados.
 Entonces, na verdade acho que eu nunca li um livro tão descaradamente de auto-ajuda, quanto mais resenhas, mas eu farei o meu melhor para fazer isso bem. Ame seu corpo eu achei meio esquisito, porque teoricamente você tem que repetir que ama cada parte do seu corpo, como seu cólon, intestino, fígado e tal, mas vamos deixar os comentários pra resenha xD

Os dois livros são super lindos por dentro e na verdade eu não tenho nenhuma opinião formada sobre eles, então vamos ver no que dá!
 Ólia que massa! *O*

A arte que tem dentro do livro é muito massa, né?



A cada fim/começo de capítulo tem um desenho diferente! Olha que lindo! *O*
Ah, isso me lembra uma coisa: A partir dessa semana pretendo postar duas vezes por semana (provavelmente na Terça e na Quinta) um tópico chamado "Segredos da Conquista", com frases e dicas que eu pretendo retirar desse livro! =D

 Agora a coisa tá ficando boa! Óia que massa essas biografias?!
A da Adele vem com um monte de fotos dentro! *_*

 Sinceramente esses dois livros parecem ser muito xuxus! IUAHSuIAHSiauSHi
 Tem várias fotos em meio ao texto, no do Sex Pistols.
 Tem algumas sessões de foto também, no do Rolling Stones.
Detalhe no começo de cada capítulo.

Alguns brindes que vieram junto com os livros.








Resultado:
Então, estão todos aí menos O Clã dos Magos, que hoje já tinha chego lá no novo dono. =)

Beijos sujos de tinta!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!