[Correio de Tinta] Dezembro e Janeiro #1

Ok, eu sei que vocês vão brigar comigo e dizer que eu demorei tempo demais pra fazer esta postagem, mas por favor entendam! Minha cadela teve filhotinhos, então, eu tive que ficar babando no meu tempo livre, né? *risos* Podem me chamar de monstra, se vocês quiserem!

Fernanda:
Amigo secreto aqui do Blog



Ganhei DOIS livros muito legais!


Abaixo dá pra ver o recadinho da minha Amiga Secreta!





E esse é o caderno encapado lindo, que agora eu uso para anotar
comentários sobre os livros q leio.

Amigo Secreto do Grupo Livro Viajante, do Skoob



(A direita) Olha só que caneca gracinha! E no quadrinho (que também é um imã) está escrito:"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde. (André Maurois)"



(A esquerda)

Marcadores e cartinha!

Eu estava muito ansiosa pra ler este livro.
Aliás, já li e logo, logo tem resenha (eeeeh)!
Nessa foto dá para ver como usar o marcador origami - muito criativo!
Amiga Secreta que não é mais secreta, adorei tuuuuudo! Muito obrigada!

Presente de Natal

A pilha de livros que ganhei no Natal (com exceção de
Nárnia, que eu esqueci de colocar junto AIUSHAIUShI).
O Aslam disse que se ele não saísse na foto ele ia afiar as
unhas em todos os livros.

A coletânea de Nárnia eu já li, mas faltava na coleção. Já Orgulho e Preconceito, 'fui eu' que me dei. Ainda busco a versão capa vermelha e dura, mas enquanto não acho, fico com essa mesmo na estante.
A Maldição do Tigre é um livro maravilhoso, logo logo tem resenha!

(A esquerda) Aslam com a beleza da trilogia Busca do
Graal, do Bernard Cornwell.

(A baixo) Perfume que mamis me deu!
Chegou!
Este é o livro da nova autora parceira aqui do Mundo de Tinta, Juliana Ferreira.
Logo mais
leio e faço resenha. Veio autografado! *_*

Bem, meu é só isso, gostaram? Aliás, desculpe a péssima qualidade de algumas fotos, mas bati com o celular porque tinha perdido a câmera IAUSHisuhaIUShAS. E também sou péssima fotógrafa, não liguem para a falta de centralização, por favor.

Indira:

Amigo Secreto do Blog

Participei apenas do amigo secreto do Blog. Presentes de Natal? Não, não ganhei nenhum. rsrsrs... Além de ter um acordo com o marido de não comprarmos presentes um para o outro, minha família se nega a me dar livros ;-;

Ganhei dois livros MARAVILHOSOS da minha amiga Sandra *-*
A Rainha da Tempestade e O Pistoleiro, da série Torre Negra do King, que será minha próxima coleção, assim que estiver autorizada pelo marido a comprar novamente (o que significa que tenho que ler todos os livros que já comprei ou troquei. Devem ser uns 15 - leia-se: vai demorar).
Também ganhei um kit de agendas muito fofo e váaaaaaaarios chocolates, que foram sumariamente trucidados por minhas mandíbulas assim que a caixa foi aberta, plus uma cartinha fofa que pode ser vista na primeira foto.

AMO MUITO!





Agatha:

Amigo secreto aqui do Blog


Arrumei parecido como veio o pacote.

Eu acho esses chaveirinhos tudo de bom, minha amiga secreta adivinhou *.*

"Formamos uma dupla imbatível" não é fofo???


Eu quase chorei lendo o cartão




Fadinhas \o/

Já li rsrsrs em breve resenha ;)

Natal e Aniversário
Eu não sei porque (talvez porque não tenha mais espaço) mas minha família não me presenteia com livros! Enfim, esses foram presentes de amigo-oculto de Natal da família (a bolsa e os sabonetes brancos) e de meu aniversário.




Sandra:

Como só entrei no AS do blog, e minha família se determinou a não me dar livros de presente nesse Natal (para não alimentar o vício O_o) só ganhei um, mas maravilhoso!!

Amigo secreto aqui do Blog

Olha que caderninho lindo que ganhei da minha amiga secreta (não é mais) Luisa...tem bolsinho pra colocar a caneta!! E vários marcadores de imã que são ótimos porque não caem mesmooo!!



O livro 2 que faltava da minha Coleção Millenium...adorei demais!

Gisele:

Oi, gente! Eu decidi colocar aqui os meus presentes dos quatro, isso mesmo, QUATRO amigos secretos de livros que participei! (uhuuu) Então, vamos lá:

Amigo secreto do grupo Livro Viajante

Entre 60 participantes, quem me tirou foi a Luisa aqui do blog... (ri muito). Além dos mimos da foto, ganhei dois livros maravilhosos (queria muuuito e que já emprestei - antes até de tirar fotos) do Saramago: Clarabóia e A Viagem do elefante. A capinha da agenda é a coisa mais fofa do mundo!

Amigo secreto da galera do Livro Viajante que participa do grupo do gmail



Presentes da minha amiga muito querida Bianca.
O livro é A Peste de Camus , edição muito linda! *_*
Adorei o marca página oriental! Eu também não sei como ela adivinhou que sou louca pelo Snoop!





Amigo secreto do Circulo Viajante sobre a Segunda Guerra Mundial

Esses ao lado ganhei do meu amigo Jorge, do Rio! Tão lindo!! O livro 2001 - Odisséia Espacial fecha minha coleção dessa série e, o livro O Pistoleiro é o primeiro da série Torre Negra que estou começando a colecionar! ^_^



Amigo secreto aqui do Blog

Esses são os mimos que ganhei da Indira, aqui do blog, de outro amigo secreto que participamos! Além deste de Proust (que está na foto) ela também me presenteou com Almas Mortas de Gógol. Ela fez vários marcadores pra mim! Fiquei bastante emocionada pelo carinho!


É isso! Fiquei muito feliz, ganhei muitos livrinhos e, vou fazer resenhas de alguns deles! Espero que gostem!





Algumas das meninas não tiveram tempo para tirar fotos e pedem desculpas. Espero que vocês gostem do nosso primeiro Correio de Tinta, e como diria a Garota de Tinta:
Beijos de Tinta!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!