Pipoca de Tinta: Lady Bird

"I want you to be the very best version of yourself that you can be"

Saoirse Ronan interpretando Lady Bird



Todos já formos adolescentes um dia, e sabemos que essa fase é uma das mais turbulentas, aonde vivemos sem lembrar das consequências. Dito isso, temos o filme Lady Bird que está encantando aos poucos o público. Ganhador do Globo de Ouro 2018, ele tem direção de Greta Gerwig que é diretora, roteirista e atriz. 




Greta Gerwig

Na trama vamos conhecer Christine McPherson que exige ser chamada de Lady Bird, uma garota intensa e inconformada com sua situação atual. Vivendo seu último ano do ensino médio, o que mais deseja é estudar fora de sua cidade, Sacramento. Um plano que não agrada muito sua mãe e a contra ponto ela continua com a ideia, dando início à eventos que testarão seu amadurecimento. 

Lady Bird é um filme despretensioso que acaba levantando questões importantes. Sabemos que não vamos muito longe quando pensamos apenas em nós mesmo. Isso acaba sendo um ponto de partida para a personagem principal que possui problemas com sua mãe. Durante todo o filme acompanhamos o aprendizado adquirido quando enxergamos o que está acontecendo ao nosso redor e principalmente às pessoas que estão ali do nosso lado. Simplificando, a jornada para a empatia, um dos importantes pontos para amadurecermos. 

Recomendo muito o filme. É leve e ao mesmo tempo dramático. Uma ótima pedida!












2 comentários

  1. eu to simplesmente doida pra ver esse filme. fiquei completamente apaixonada pelo trailer. espero gostar da história <3 Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ALice!
      Espero que o filme alcance suas expectativas!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Agradecemos pelo comentário!