Resenha de Tinta: Contagem Regressiva


Autor: Pietra Von Bretch
Série: Dark London 
Número de páginas: 60
Ano: 2017


       A melhor parte da Bienal é encontrar os autores. Nunca escondi de ninguém que sou tiete mesmo, gosto de falar com os criadores sobre suas criaturas, ganhar autógrafos, tirar fotos. Se eles querem ser famosos, eu quero ser amada! rsrsrsrs Foi assim que passeando por lá vi uma mulher vestida de vermelho e parei para tirar foto. Que bom que parei. E melhor ainda que voltei depois no mesmo stand. Chega aí que vou contar TUDO!








       Segundo o esposo da Pietra, a história tem romance e eu falei "Obrigada e tchau". Você sabem que eu AMO romance, mas estou em clima de Torre Negra com aventuras, lutas e mutilações físicas rsrsrsrsrs.  Na segunda passada no stand encontro a própria Pietra e ela diz "Os apaixonados por RPG estão adorando a série", gente, meus olhos brilharam! RPG é meu sobrenome! É minha vida! Na mesma hora eu perguntei "Quanto custa o livro mesmo?!"

Você disse RPG?
         Ganhei marcador, boton, espelhinho (ainda não entendi porque o espelhinho) e um autógrafo especial! 

A coruja já era minha :P
         Agora vou falar do livro ^^

         Alex e Brian McIntire são um casal interessante. Ela, uma sacerdotisa pagã celta, ele, um vampiro de mais de 400 anos. Esse livro é na verdade um conto com a história de como eles se conheceram. Tem romance? Tem! Incluindo pegação. Tem tiro, porrada e bomba? (palavras da autora). Também tem! Tem a autora sendo sádica desnecessariamente e eu adorando? Também tem. Após o conto tem um pedaço do 1º capítulo, e ele junto com a última frase do conto me lançaram em um frenesi por essa série que estou enlouquecendo!!!!! 

Agora é ficar na expectativa para o lançamento da série! *o* Enquanto isso vou tentar descolar uma entrevista com a autora e mais informações sobre essa série maravilhosa que promete muito!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!