Resenha de Tinta: Pecados no Inverno


PARCERIA ARQUEIRO

O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Essa série é viciante. Terceiro livro da série, pode (eu prometo me policiar) conter SPOILERS.


Série: As Quatro Estações do Amor – livro 03
Título: Pecados no Inverno
Autor: Lisa Kleypas
Número de páginas: 256
Editora: Arqueiro
Ano: 2016


Resenha:
            No segundo livro dessa série maravilhosa (não viu? A resenha tá bem aqui), vimos a intrépida Lilian se render ao duro conde de Westcliff, mas não sem antes passar maus bocados nas mãos do egoísta e inconsequente Lorde St. Vincent, visconde e amigo de Westcliff de longa data.
Mas aí, quando li a sinopse do terceiro livro, a história da tímida e reprimida Evangeline e vi que seria St. Vincent o seu par ideal, duvidei do talento e da sanidade da diva Lisa. E não me vi querendo ler esse livro, apesar de estar louca pra conhecer mais da ruivinha.
A curiosidade me venceu. Senta aí que vou te contar as aventuras de mais uma das Flores Secas.
Evangeline Jenner é filha de Ivo Jenner, ex-pugilista e dono do Jenner’s, casa de jogos de Londres de classe duvidosa, mas onde todos os nobres já pisaram. A moça é órfã de mãe e foi criada pelos tios, pessoas cruéis, amargas e ambiciosas e que não querem nem dão nada de bom pra jovem. Evie chega ao limite de suas forças e decide tomar uma atitude desesperada e ao ver o comportamento de Lorde St. Vincent em Stony Cross percebe que ele é o candidato ideal, pois também está desesperado. E assim o pede em casamento, o qual é realizado na Escócia no dia seguinte, o paraíso dos enlaces emergenciais. Mas ao voltarem a Londres e se dirigirem ao clube do pai, Evie acredita que irá ficar por lá cuidando do doente e St. Vincent irá para sua casa curtir seu novo status financeiro. Mas o moço está levando bem a sério essa coisa de casamento e principalmente de novo proprietário de uma casa de jogos. Apesar de ser um nobre e, por isso, achar que o trabalho é somente para a plebe, ele se sente desafiado de uma forma inesperada e estar perto de Evie e poder protegê-la também o mantém no lugar. A moça desperta no libertino sensações nunca experimentadas e isso começa a perturbá-lo. E com medo de essas sensações se tornarem mais fortes, tenta afastar Evie do clube, mas em vão. A jovem é determinada e teimosa... e apaixonada.
            E entre encontros indiferentes e acordos improváveis, as aventuras de Evie vão do muito divertido ao extremamente perigoso. E nesse jogo, os sentimentos vão brotando e lançando raízes profundas.
Pára tudo!
St Vincent é perfeito! Tudo bem, estou sendo bem contraditória, mas ele faz isso. E também só tínhamos visto o lado demônio dele. E ele tem um lado anjo tão lindo... <3
Lindossss... <3

Enfim, a série continua linda, maravilhosa e apaixonante. Nesse livro surge o cigano marlindo do mundo, Cam Rohan, personagem da série Os Hathaways, primeiros livros da Lisa lançados pela Arqueiro e que não tem resenha aqui no Mundo, mas será algo logo resolvido! Enquanto isso, deleitem-se com uma visão dessas...rsrs

Agora só falta a história da louquinha Daisy Bowman, cujo casamento o pai tá tentando arranjar com um rapaz que ela não tem o menor desejo de estar junto... Será?
Que linda não acham?!

Aguardem os próximos capítulos!
Mas por enquanto, fiquem com o maravilhoso Lorde St. Vincent.













Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!