Hits de Tinta: Semana Incarnate



Oi, Pessoal.
Continuando nossa Semana Incarnate hoje tem postagem especial do nosso Hits de Tinta.
Vamos conhecer as músicas que fazem parte da playlist dessa trilogia Sensacional?
Solta o som!








Além da Playlist oficial da Trilogia, A Ju do  Literatas escolheu duas canções que representam muito bem a série.
Concordamos com ela e diríamos que suas criações poderiam ter sido influenciadas pela trilogia, caso essa fosse anterior as músicas.
Vem conhecê-las!

I am Only One - We are the Fallen

We are the Fallen é uma banda composta por ex-integrantes das bandas Evanescence: Ben Moody, John LeCompt e Rocky Gray, além da sexta colocada do American Idol 7, Carly Smithson e do ex-Disturbed e Static-X, Marty O’Brien. I am Only the Fallen é uma música que me lembrou Ana pela sensação de solidão, senti que esta música retrata um pouco de como a ela se sente, da sensação de estar sozinha e não vivido tanto quantos os outros. Mas também fala de sua força e da forma como ela cresceu e lutou pelo que acreditava até o fim, mesmo isso significando que talvez ela desperdiçasse sua única chance de viver uma vida ao lado do Sam.
You and Me - Lifehouse



A  outra música escolhida é You and Me, de seu 3º álbum do Lifehouse. A canção alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, além disso, fez parte da trilha sonora de vários seriados. Escolhi ela por me lembrar de Dossam e de sua confusão em relação a Ana apesar do amor que sente, de tudo que ele esperou e só encontrou quando a conheceu. A forma como apesar das incertezas ele a segue, confia e não tem medo de como as coisas podem acabar. Essa música com certeza é de Sam.

E aí, curtiram?
Logo tem mais Semana Incarnate no blog.
Acompanhem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!