[Parceria de Tinta] Paulo Henrique

O Mundo de Tinta se orgulha de apoiar a literatura nacional. E sendo assim não pensamos duas vezes em aceitar a proposta do Paulo Henrique de resenhar seu livro \o/ A dificuldade foi decidir quem ia resenhar rsrsrsrs depois de muito debater decidimos que eu, Agatha, ficaria com a honra :D 

Antes de começar a leitura vou apresentar a vocês o livro ;)

Lexus - O Despertar da Escuridão


Sinopse:

Na cidade de Campos Elísios, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel. Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.

O autor:
Paulo Henrique Bragança, natural de Campos Altos-MG, nascido em 24/06/1994.
Começou sua carreira no mundo das letras em 2014 ao participar das antologias “Sombras e Desejos” e “Noite de um natal sem luz”, Editora Ixtlan, com os contos “Fome” e “Casa 21”, respectivamente. No ano seguinte, seus contos “O Grande Pastor” e “Um Quadro na Parede”, nas antologias “Paralelos”, Editora InVerso e “Noite Sombria”, pela Darda Editora.
Ao final de 2015, Bragança ainda publicou seu primeiro romance, “Lexus – O Despertar da Escuridão”, pela Editora Arwen.





Parece beeeemmmmm legal, não é? O Paulo Henrique e vocês sabem que somos sinceras mesmo, portanto, nada de puxa-saquismo ;)
Logo, logo a resenha completa para vocês :D 

Links:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!