Resenha de Tinta: Um Beijo Inesquecível


O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Essa série é viciante. Sétimo livro da série, pode (eu prometo me policiar) conter SPOILERS.

PARCERIA ARQUEIRO

Título Original: It’s in his kiss                                 
Série: Os Bridgertons #7
Autor: Júlia Quinn
Tradutor: Claudia Costa
Número de Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Ano Publicação: 2016
ISBN: 9788580414851
Nota: 5/5

Sinopse:
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Continue lendo...

Resenha:
            Depois de 6 livros, você fica preocupado porque tudo o que se pode imaginar já aconteceu nessa família e esse livro fala da indolente Hyacinth. Sutil e delicada feito um elefante na Londres vitoriana.
            Mas vamos à resenha. Hyacinth, a caçula dos oito filhos Bridgertons já está em sua quarta temporada e nada de querer casar. Na verdade, não é que ela não queira. Simplesmente não apareceu ninguém à sua altura. Os homens tem medo da moça! Hyacinth não é o tipo de mulher que não tem opiniões e que as guarda. Ela fala e pronto. Quem a adora é Lady Danbury, isso por que a vê como sua sucessora. A velha dama continua com a língua tão afiada quantos nos outros livros, mas agora conhecemos ela um pouco mais por conta de Gareth St Clair, seu neto. Um famoso libertino que faz várias mocinhas suspirarem, mas as quais ele nem vê. É contra as regras.
            Mas ao ceder aos desejos de sua avó e participar de alguns eventos (como o matante concerto das Smythe-Smith), o convívio com a srta. Bridgerton aumenta e se estreita mostrando aos dois que há mais por trás das aparências e sutilezas da etiqueta social.
            Hyacinth é muito acostumada a estar sempre certa, a ter a melhor resposta, a ser a mais rápida. Mas isso não é sempre bom. Ela descobre que as pessoas não a vê como ela achava e isso a assusta.
            Gareth St. Clair é um leão. É assim que nossa mocinha o vê. Com seu cabelo loiro amarrado em um rabo de cavalo e seu porte felino, Gareth sempre se mostra senhor da situação, mas esconde um segredo terrível e uma história familiar bem triste.
            E um diário faz com que os dois se acheguem mais ainda e se descubram mais um pouco...
            Todos os livros de Júlia Quinn tem seus momentos de comédia, mas esse aqui fez eu rir alto. Hyacinth é muito sem noção! E eu acho que foi esses extremos de emoção que me encantou nesse livro. As loucuras de Hyacinth e o sofrimento de Gareth (vontade de botar no colo).
            Mas quero que leiam. Essencialmente recomendável!
            Quando começamos a ler essa série, Hyacinth era só uma criança e quase não participava das histórias, mas o pouco que aparecia, já dava pra ver que ela prometia. Foi feita uma imagem de todos os Bridgertons com suas respectivas idades quando a série começou. E essa mesma artista fez outra imagem com todos os irmãos e seus pares. Lindo!!

Meu coração já está ficando apertado com a idéia de que tá acabando...





            

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!