Novidades da Semana!

Mais um ano começando e nossas metas sendo refeitas e desafios sendo aceitos....mas perai!
Lembrem-se sempre de deixar um pegueno grande espaço para os mega power lançamentos que as editoras adorammmm fazer. E a Arqueiro já começa o ano bombando! Olha só:

Um Beijo Inesquecível, Júlia Quinn – livro 07

Penúltimo livro da saga dos Bridgertons, dessa vez a diva Júlia nos conta a história da sagaz Hyancinth e suas aventuras em meio as temporadas londrinas onde a jovem se destaca, mas não acha ninguém que se destaca, até encontrar um certo Gareth St. Clair, neto de nada menos do que a temida Lady Danbury. Esse livro promete! 


O que há de Estranho em Mim, Gayle Forman

Depois de ter arrasado meu coração com Apenas um Dia e Apenas um Ano, Gayle traz um livro forte e complexo, onde uma jovem precisa se adaptar a uma rotina no minimo difícil. Prevejo lágrimas...rsrs


Mais uma Chance, Abbi Glines

Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance, Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre.
Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.


Enquanto Bela Dormia, Elizabeth Blackwell

E continuando a moda das releituras dos contos de fadas, chega agora a vez de Bela. A capa desse livro é perfeita! Linda demais. Esperamos que a história também seja! Logo vamos ter resenha por aqui.

Ficando mais pobre em 3,2,1...
Eu quero todos e vocês??!
Logo trago mais novidades!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!