[Resenha de Tinta] Feitiço da Sombra

O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Esse é o segundo livro da série e pode conter SPOILERS.

PARCERIA ARQUEIRO

Série: Trilogia Primos O’Dwyer - Livro 02
Título original: Shadow Spell
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Maria Clara de Biase
Número de páginas: 288
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414189
Ano: 2015
Nota: 4/5

Sinopse:
Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez.

Resenha:
            E voltamos para Mayo!

            Depois da última tentativa do círculo de destruir Cabhan onde Iona quase morreu, os bruxinhos estão mais cautelosos e pensando sobre o que erraram em seu feitiço. A resenha do livro um tá bem aqui.
            Enquanto isso, Connor continua sua vida leve e agradável ao lado de seus amigos mais que inseparáveis. Mas começa a perceber Cabhan ao seu redor e vê que o foco do bruxo das trevas mudou de Iona para ele. Então depois de um ataque surpresa quando Connor estava acompanhado de Meara, algo que estava guardado e preso no fundo do coração e da alma, se liberta através de um beijo. E tudo começa a pegar fogo ao redor dos dois. Connor e Meara descobrem uma conexão muito forte entre eles. E Cabhan também vê isso. E parte pra cima da moça.
            Apesar de todo o amor que Connor presenteia Meara, ela não quer. Tem medo. E isso vai levá-la pertinho da morte. Mas ela percebe a tempo o tamanho do tesouro que ela está perto de perder.
            Nesse segundo livro da trilogia dos Primos O’Dwyer, temos como personagem principal o bruxinho lindo e maravilhoso Connor. Tendo um coração tão grande quanto seu tamanho e uma paciência maior ainda né. Pra aguentar o orgulho de Meara, uma mulher que não aceita ‘cabresto’, como diz meu pai. Mas aos poucos, ele consegue domar a megera.
Esse é o meu Connor, mas com cabelos cacheados...aiai bruxinho <3

            Eu gostei mais desse livro do que do primeiro. Isso mostra que a trilogia só está melhorando. O casamento de Iona ainda não aconteceu, mas como sabemos que a diva Nora ama casamentos, provavelmente vai acontecer os três no último livro, o qual estou esperando ansiosa porque acredito que será o mais tocante, já que Branna tem toda uma história antiga com Finbar.
            Então agora é só esperar.

            Leiam! E depois venham me dizer o que acharam!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!