[ Plantão da Bienal] Tudo sobre a Editora Valentina



Olá Pessoal,
Dando continuidade ao nosso Plantão da Bienal, trazemos as informações sobre a programação da Editora Valentina, para vocês não perderem nenhum evento dessa linda editora na Bienal do Livro do RJ.
Começando bem na Bienal, no dia 03/09 a Editora promove um Bate Papo com Mariza Gualano, a autora de Royale com Queijo, um livro sobre as mais deliciosas frases sobre gastronomia do Cinema.
Alguns dos maiores prazeres da vida reunidos em livro. As mais deliciosas frases sobre gastronomia do cinema é uma compilação com mais de 600 citações sobre bebidas e comidas, extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte. "Royale com Queijo" é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada. Foram reunidas frases de clássicos como A festa de Babete, Comer, rezar, amar, A comilança e Chocolate. Gabriela, cravo e canela e Estômago são dois exemplos brasileiros. Há ainda os cultuados representantes do fast-food como Um dia de fúria e Pulp Fiction. A edição vem acompanhada de um índice de filmes, em que o leitor é convidado a ser também crítico cinematográfico, ao pontuar avaliações sobre as produções selecionadas na coletânea de frases. Há, ainda, espaço para que anote frases que não estão no livro, mas que fizeram parte de sua vida.
Anote na agenda:(clique no banner para ser direcionado a página do evento)

Dia 06/09 é dia de FML Pepper, lançando Não Olhe", a Continuação de Não Pare! (veja aqui nossa resenha!) sucesso da Amazon e agora da Editora Valentina. Segundo eu soube, haverá surpresas! Não dá para perder. A autora também estará na Bienal nos outros dias, mas o lançamento oficial é dia 06/09.
Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.
Anote na agenda:(clique no banner para ser direcionado a página do evento)

Dia 11/09 e a vez de Fernanda Belém. A autora estará batendo papo com os leitores, tirando fotos e autografando seu livro Ah, o Verão!
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Anote na agenda: (clique no banner para maiores informações)


E encerrando os trabalhos, dia 12/09 é dia de Tammy Luciano, com seu Escândalo!!! em sessão de fotos, autógrafos e bate papo. A autora também estará outros dias no estande da Editora mas o lançamento oficial é dia 12. E com uma atitude muito legal, a Valentina permitirá que a autora também autografe seus livros lançados por outra editora!! Demais!
A vida é grande demais para caber na capa de uma revista.Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.
Anote na agenda: (clique no banner para maiores informações)

Tá achando que acabou?
Nãoooooooooooooo
Além do lançamento de Não Olhe e Escândalo!!!, a Editora Valentina também lançará a continuação de Black para Sempre, o mega desejado, Você para Sempre:
O que se passa na cabeça de Connor Black?O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos.A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara. Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios....
 E o hilário Malícias & Delícias:

CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

Agora, eu quero saber: Levanta a mão quem é fã de Kellan Kyle???? O vocalista mais lindo, sexy, fofo, quente etc, etc da Literatura? \O/( se ainda não o conhece, clique aqui)
É fã? Então que tal ter um lugar especial para guardar sua trilogia Rock Star?
Você comprou os livros da trilogia Rock Star enquanto eram lançados e, depois que viu o Box, ficou triste por não ter a caixa para guardar seu Kellan? Seus problemas acabaram! Leve seu exemplar de Perigoso Demais ao nosso estande na Bienal do Livro para ganhar a sua caixa. Quem comprar lá também tem direito, é só pedir!

Muito legal né? A Editora Valentina é muito amor.
Para saber mais sobre a programação da Editora na Bienal, acompanhe o Evento no Facebook e fique por dentro de tudo que rolará nos dias da Festa Literário do Ano!!!!!!!

Fiquem ligados que logo voltaremos com mais novidades!
Até mais,



2 comentários

  1. já li varios livros da editora e sempre gosto do seus lançamentos, é uma pena que eu não irei na bienal.

    ResponderExcluir
  2. já li varios livros da editora e sempre gosto do seus lançamentos, é uma pena que eu não irei na bienal.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!