[Telinha de Tinta] Demolidor.



Oi gente, estou aqui de novo com nossa telinha de tinta, e hoje irei falar da série estreante que deu o que falar e que já arrecadou vários fãs inclusive eu. Demolidor é uma série desenvolvida por uma parceria entre a netflix e marvel que estreou no dia 10 de Abril de 2015, a sua primeira temporada foi disponibilizada com todos os episódios. Minha cara quando vi todos os episódios disponíveis:
Já declaro meu amor aqui pela Netflix. 

 Demolidor

Ano: 2015.
Emissora: Netflix.
Gênero: Ação, drama.
Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. 
Sobre: Quem me conhece sabe que eu sou louca pelo o universo dos heróis dos quadrinhos, e um dos meus preferidos é o Demolidor e em seguida o Batman. Eu estava na expectativa da série e quando saiu todos os episódios corri pra assistir. Acho que a maioria conhece a história de Matt, um filho de boxeador em decadência que ao se recusar de perder em uma luta é assassinado. Matt sofre um acidente ainda na adolescência que o deixa cego, mas ele percebe que seus outros sentidos foram ampliados. Orfão, ele é treinado por um mestre em artes marciais,cego, a controlar suas habilidades. Já adulto ele vai para universidade estudar direito e lá conhece seu amigo Foggy Nelson, que anos mais tarde abrem um escritório de advocacia. Assim ele é advogado de dia, e à noite vai atrás de justiça que não é feita no tribunal. Gente, primeiramente vamos falar das escolhas do elenco. 
Matt Murdock (Charlie Cox): Amei a escolha. Eu procurei não saber nada do elenco antes, porque queria ver sem saber de nada, normalmente eu procuro sobre tudo. Quando assisti o piloto e vi o Charlie Cox, me surpreendi. Não tinha visto ele desde Stardust( Filme fofo que sempre passa na globo kk) e no piloto da série Downton Abbey. E recentemente o vi em A teoria de tudo. Voltando para a série, ele ficou perfeito como Matt, sendo que a série traz um lado mais sombrio de demolidor e ele transpareceu perfeitamente. E gente, que voz é essa a dele e sem contar o sorriso de lado que ele mostra durante os episódios. 
*suspiros*
Foggy Nelson (Elden Henson):  Foggy é aquele que tira aquela tensão toda na série. Melhor amigo de Matt, brincalhão e com sede de justiça, Foggy é um personagem cativante e que vai arrancar uma risadas em alguns momentos. Elden caiu como uma luva no personagem, e a química que ele tem com Charlie é muito boa. 
*Amizade linda*

Karen Page (Deborah Ann Woll): Já tinha visto a Deborah na série True Blood, e gostei da escolha. Karen Page se junta a Matt e Foggy, no escritório de advocacia, como secretária. Antes disso ela é acusada de ter cometido assassinato de seu colega de trabalho, mas tudo armação, por ter vistos coisas ilegais na empresa em que trabalha e escondeu evidências valiosas. Matt e Foggy oferecem ajuda a ela e no final acabam virando amigos e se juntando em defesa a justiça. Eu gosto bastante das cenas dela com Foggy, a química é nitida. 
Claire Temple (Rosario Dawson): Gosto dessa atriz e a personagem Claire Temple é uma mulher de forte personalidade e combinou com a Rosario. Ela é uma enfermeira noturna e ela acaba conhecendo o Demolidor depois de ele ter se machucado após uma briga feia. Ela acaba ajudando ele sempre quando está ferido. SPOILER: já shippo ela e o matt, mesmo que não seja o que acontece nos quadrinhos, não importa. Fiquem juntos! hahaha.
Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio): Personagem mais instigante. Rei do crime, Wilson Fisk teve uma infância conturbada e isso favoreceu para sua criminalidade. Ele diz querer melhorar a cidade mas suas ações são contraditórias. Gostei muito da atuação do Vincent, ele mostra dois lado desse vilão, que aliás é bem "educado". No decorrer da história podemos ver sua relação amorosa com sua querida Vanessa. 
Enfim, a série é umas das melhores séries que assisti esse ano, coreografia das cenas de luta bem feita, drama em dose certa em momentos críticos, questões de justiça&vigança e certo&errado são abordados de maneira relevante e personagens cativantes. O que me surpreendeu foi que eles abordaram bastante o drama, os desafios internos que Matt tem em sua mente, mas acredito que sua segunda temporada terá mais ação. De algum modo a sua primeira temporada foi uma introdução ao melhor que estar por vim, e aqueles que já assistiram se juntem a mim que teremos que esperar ano que vem para assistir a segunda temporada. E falando nisso há possibilidade de Elektra aparecer na segunda temporada. Então aqueles que ainda não assistiram, peguem o final de semana e assistam a temporada. Recomendadíssimo!
Trailer da série:

Beijinhos, até a próxima!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!