[Telinha de Tinta] Banshee



Hey sunhine,
Já pensou em trocar de identidade e ser outra pessoa? E em viver a vida de outra pessoa? Deve estar se perguntando o porquê eu estar falando isso. O motivo é que hoje irei apresentar a vocês uma série que a maioria desconhece e que é maravilhosa. Confesso dizer que as vezes quando gosto muito de uma série não comento de imediato com alguém por um tempo, por ciúmes (Tenho problemas, ok.) E ver a pessoa comentar com todo mundo e BUM uma multidão de fãs. Brincadeiras à parte, vamos ao que nos interessa.
BANSHEE
Ano: 2013.
Emissora Original: Cinemax.
Gênero: Ação, Drama, Suspense.
Sinopse: Banshee se passa numa pequena cidade da Pensilvânia amish e segue as aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário e expert em artes marciais que toma a identidade de um xerife assassinado. Enquanto estabelece sua própria noção de justiça, ele aproveita para fazer planos que servem aos seus próprios interesses.
Sobre: Conheci a série pelo meu pai, é uma das preferidas dele. Mesmo relutante eu fui e assisti o piloto e quando vi já estava terminando a primeira temporada. Atualmente ela é uma das minhas favoritas e eu não sei como ela não é tão divulgada. Então vamos lá, a história. Um ex-presidiario ao sair de cadeia depois de 15 anos de pena, em direção à cidade de Banhsee, para em um bar de estrada. Lá ele conhece Sugar Bates dono do bar, e também Lucas Hood o novo xerife de Banshee que estava indo para a cidade. No decorrer dos eventos acontece uma briga entre alguns homens que vem buscar um dinheiro com Sugar, e o novo xerife toma a iniciativa de enfrenta-los, mas o xerife acaba morrendo mesmo com a interveção do ex-presidiario. Então o ex-presidiario resolve roubar a identidade do xerife e ser Lucas Hood, já que ninguém na cidade havia conhecido o novo xerife pessoalmente. Com a ajuda de seu amigo Job, que é um hacker, ele consegue entrar na cidade e ser reconhecido como xerife Hood. A história é basicamente essa, mas nem tudo é unicórnios e arco íris na vida de Hood, o passado dele é repleto de drama e acontecimentos terríveis. Ainda tem que lidar com a violência e crime na cidade que está sendo comandada  por o intocável Kai Proctor.
Aqui embaixo estão os personagens e seus papeis na série:
Antony Starr como Lucas Hood : Ex-presidiario que após 15 anos é solto e adota a indentidade do novo xerife de Banshee. E a maior parte do tempo ele está nessa situação fisíca que pode ver na foto.
Ivana Miličević como Anastasia / Carrie Hopewell: Parceira e amante de Hood no crime, mas que é chamada por Carrie Hopewell e vive em Banshee com seus filhos e seu marido Gordon, eles não sabem do seu passado.

Ulrich Thomsen como Kai Proctor: Chefe de negócios e do crime na cidade de Banshee. Fazia parte da comunidade Amish mas abandonou a fé pelo crime.

Frankie Faison como Sugar Bates: Um aposentado boxeador e ex-condenado, é dono de um bar. Eventualmente vira parceiro de Hood.
Hoon Lee como Job: Um hacker e parceiro de Hood. Após seu disfarce ser descoberto ele vai para Banshee se esconder de Rabbit. Melhor personagem ever. Amo. 

Então gente, eu poderia falar sobre todos personagens, mas são muitos. Cada personagem é apresentado e em futuros episódios sempre podemos saber mais do passado de cada um. Lucas Hood é o mais sofredor de todos, eu acho que eu não conseguiria passar por tudo que ele passou e ainda estar em sã consciência. O que eu gosto muito é o drama e lógico que as cenas de luta ultra reais. Perdi a conta em que tenho vontade de dar um abraço no Lucas Hood.
Podemos tirar a conclusão, sobre a série, que nem todo mundo nasce má ou cruel, são as situações que passam que tornam ela má ou algo do tipo (Ou talvez eu esteja só filosofando.). Mas nem por isso justifica a ação deles, lógico. Um dos meus personagens favoritos, depois de Hood, é Job. Amo demais, não se enganem pela roupas que ele usa e o disfarce, ele é badass. Senão fosse por ele Hood já estava morto. Enfim, eu recomendo muito essa série, a maior parte do tempo você irá ficar de boca aberta com as cenas e terá vezes que você irá ficar com o coração na mão. A terceira temporada em especial foi a que mais sofri, teve uma hora que parei de assistir porque era muito tensão pra mim hahah. A série já tem 3 temporadas, com poucos episódios, a quarta temporada já foi confirmada mas a estréia será só no próximo ano (Morrer esperando).
Aviso: A série possui muitas cenas explicitas de sexo e violência forte, caso você não se importe, assista!
Veja o trailer da série: 


Então por hoje é isso gente. Comecei a assistir Game of thrones, então talvez eu fale sobre a série no próximo post.

Beijinhos!





 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!