[Lançamentos de Tinta] Novo Conceito, Tribo das Letras e Autoras Parceiras

Mais um mês chegando e as editoras, incansáveis, nos mandam mais uma montanha de sonhos literários!!
Acompanhe com a gente o que nossas parceiras estão trazendo esse mês!

NOVO CONCEITO

A Lista
Cecelia Ahern

A lista - Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

A playlist de Hayden
Michele Falkoff

A playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Neve na Primavera
Sarah Jio

Neve na Primavera - Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos, Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

TRIBO DAS LETRAS

Envolva-me
Mirella Maya

Bianca Lins, uma garota que não consegue seguir regras, diversão é seu trabalho e vodca o seu combustível, ela não se preocupa com as consequências dos seus atos, desde que envolva sexo, álcool, e diversão. Tudo o que ela quer é esquecer.
Bianca nunca leva a sério suas promessas, por que sabe que sempre será perdoada. Até que uma inusitada tragédia abala sua vida, Bianca se vê obrigada a procurar ajuda terapêutica a fim de manter sua amizade.
Fernando Novaes, um homem sexy, e envolvente, dividido entre cuidar da irmã e sua filha. Por imposição de sua ex-esposa, Fernando prometeu nunca se envolver com uma mulher para estar próximo da filha.
Quando essas duas almas opostas se encontram. Fernando fará de tudo para que Bianca siga as regras. Enquanto ela usará de todas as artimanhas para fazê-lo quebrá-las. Uma história que fala de paixão, escolhas, perdão e principalmente sobre segundas chances.
SOMENTE EM FORMATO DIGITAL - VENDIDO NA AMAZON

AUTORAS PARCEIRAS

Gisele Souza

Pecaminoso

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Nana Pauvolih

Redenção de Um Cafajeste

Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

Bom né?! Ansiosa pra começar a ler todos!







Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!