[Resenha de Tinta] De Repente Ana



LANÇAMENTO NOVO CONCEITO

Série: Simplesmente Ana – livro 02
Autor: Marina Carvalho
Número de páginas: 320
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635354
Ano: 2014
Nota: 3/5

Sinopse:
Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.
Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

Resenha:
            Continuação de Simplesmente Ana (resenha aqui!), vemos aqui a princesinha aprontando mais um pouco só que agora é em outro nível.
            Depois do acidente do rei, Ana tem que aprender a governar a nação e o mais grave: a oposição. Mas além disso, ela ainda começa a ter problemas com o seu príncipe encantado Alexander.
            Sabe como é né. Problema sozinho é fichinha. Sempre vem aos pares. E assim se torna a rotina de Ana.
            Nesse livro Marina Carvalho inovou ao colocar a visão de Alex. Há capítulos descritos pela Ana e outros por Alex. O legal que é tudo diferente. Até a cor da página! Os capítulos de Ana sempre tem títulos diferentes referentes a algum fato que ocorrerá e os de Alex só o nome dele mesmo. 
Imagens do blog da fofa Helana - http://intheskyblog.blogspot.com.br/

Mas... eu achei a ‘mente’ de Alex muito adolescente... não sei, não parecia os pensamentos de um cara, vivido como ele, de mais de 22 anos. Enfim. Minha opinião. :/
            Tem um misteriozinho legal, a princípio não tão difícil, mas te surpreende depois.
            E o final bem princesa! 

            Gostei do resuminho que ela faz da vida dos personagens, principalmente do último! Surpresas vem aí...

            Uma boa leitura! Recomendo!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!