[Tinta Fresca] Stolen

A Coluna TINTA FRESCA mostra os livros que foram lançados no Mundo mas ainda não chegaram no país. Ouviu falar de um livro? Está curioso sobre ele? Quem sabe ele não está por aqui?

O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Você vai entrar em um triângulo amoroso. Proibida para menores de 18 anos e monogâmicos.

  • Título Original: Stolen
  • Título Traduzido: Roubada.
  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 184 KB
  • Número de páginas: 69 páginas
  • Editora: Siren Publishing (31 de maio de 2011)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Inglês
  • ASIN: B0053HH8LO
 Sinopse: Jason tem trabalhado disfarçado para tentar resgatar duas de suas irmãs. Ele nunca se encontrou com elas, mas sabe que elas foram criadas em uma tentativa de criar seres humanos superiores.Quando ele descobre que uma criança foi roubada de sua mãe, Dana -outra das irmãs de Jason - ele encontra uma maneira de devolver o bebê para sua família, mas estoura seu disfarce no processo. 
Cody e Bec passaram o ano passado tentando se recuperarem de ferimentos de bala sofridos no cumprimento do dever. Felizes por serem chamandos de volta para o serviço ativo, eles conseguem libertar Jason em sua missão secreta autonomeada.
Mas quando eles encontram Jason ferido, sem um lugar para ficar ou uma maneira de se sustentar, eles o convidam em suas vidas e descobrem que há mais para o homem do que até ele mesmo sabe. Pode o amor e o respeito crescerem em meio a tragédia, o medo e o compórtamento incomum?

Olá Pessoal,
Então...(eu sempre começo com "então" quando estou sem graça).
A capa desse livro apareceu em um grupo de discussão literária que participo, e deixou todo mundo um pouco desnorteado e excitado, discussões dali e daqui, chegamos nessa sinopse maravilhosa #sqn e as dúvidas apareceram: um bebê??? Tem erro de gênero na capa? super pessoas? ficção?
Depois de muito bla bla blá, eu disse que não só leria como resenharia o livro, porque #cinquentatonséparaosfracos...
Ficaram curiosos? Querem saber o que achei?
Liga o som na dança do maxixe reversa  e vem ler essa resenha.

#Resuminho da Estória:
Jason trabalha em um laboratório que pratica experiências com seres humanos. Apesar de ser médico, ele está trabalhando disfarçado como cientista para conseguir libertar duas de suas irmãs que são cobaias do projeto.
Certo dia, o cientista chefe do projeto chega com um bebê e comenta que ele é filho de uma das prisoneiras e que para conseguir pegá-lo, eles tiveram que mata-la. Jason percebe que o bebê é sua sobrinha e que se sua irmã Dana está morta, a única coisa que ele pode fazer em sua homenagem é salvar o bebê. Assim, ele com ajuda de alguns amigos, empreende uma arriscada fuga.
Coby e Bec são dois agentes do FBI especialistas em resgate que estão fora de combate devido a acidentes na sua missão anterior. Quando os planos de fuga  de Jason são frustrados, eles são chamados para resgatá-lo. Eles são sua única chance.
O resgate dá certo e Cody e Bec livram Jason e o bebê das garras do laboratório, mas a partir daí a vida de Jason dá uma guinada, pois além de ferido, ele fica sem emprego, sem ter para onde ir e ainda carrega a culpa de ter abandonado a outra irmã no processo.
Com pena de Jason, Cody e Bec não veem outra alternativa a não ser abrigar Jason e tentar por meio da "amizade" livrá-lo da tragédia em  que se transformou sua vida.

#Minhas impressões:
Ler esse livro foi um desafio. Além dele ser mal escrito, eu não sei se vocês notaram, ele é o quarto livro da série e eu não tinha ideia do que aconteceu nos anteriores. Para vocês terem uma noção, esse livro não está nem cadastrado no skoob. Eu até tentei cadastrá-lo, mas minutos depois que marquei como lendo, ele foi descadastrado do sistema. Tenso! Não sei se foi pela censura da capa, do conteúdo, ou bug do sistema.
 Pelo que eu pude intuir, o laboratório trabalha com experiências genéticas para criar seres superiores com  dons. Alguns como Jason podem curar, outros podem se comunicar com pensamentos, outros tem poderes de telecinese...enfim.
 Existe também uma agência que luta contra o laboratório onde uma outra  das irmãs de Jason e seus cunhados( os dois da mesma mulher, tá?) trabalham e que apoiam a fuga de Jason.
Cody e Bec são parceiros no FBI e moram juntos mas não tem um relacionamento. Apesar de Cody ser apaixonado por Bec, ele não consegue se declarar e vive frustrado por ela (sim, Bec é menina!!!!!!) não perceber suas intenções. Porém, Bec percebe sim, só não tem coragem de assumir um relacionamento com o parceiro.
 A chegada de Jason no trio muda todo o panorama. A princípio, ele se interessa por Bec(sortuda) e fica sem jeito, pois percebe os sentimentos de Cody. Mas,em um dia de fúria, descontrolado, a única maneira que Bec arruma de conter Jason é o agarrando!!!(ai que difícil!) e Cody que não é bobo nem nada, aproveita a oportunidade e  entra na "brincadeira".
Toda a parte "romântica" da série é sobre ménage do tipo MFM, chamado também de MFM Romance. Para quem não sabe( e eu também não sabia!!!) existem diversos nomes para as combinações de ménage,no caso MFM quer dizer, male, female, male que significa que dois homens se relacionam com uma mulher, mas não entre si.  E eu achando que mais de dois era bacanal, hunf! Pois é, ménage também é cultura.
Numa mistura de ficção científica, romance policial  e sacanagem erotismo, esse livro é uma viagem. Tem partes que não fazem sentido algum, como por exemplo, vários "diálogos" em transmissão de pensamento. Tem também Bec e Cody que a princípio não tem dons pois não são "crias de laboratório" poderem se comunicar com Jason por meio de pensamento, além de sentirem uns dos outros as vibrações eróticas que eles emanam (ui!) mesmo em cômodos separados, não precisando nem de "prova do toque".
Na parte que interessa romântica, não tem bla blá blá, acontece tanto separadamente, como todo mundo junto e misturado.Ninguém fica de mimimi e não me toques( aliás, haja toques); O único que ainda fica um pouco receoso é Jason, mas não com o andamento da relação, e sim com Cody e Bec voltando a ativa, o medo dele é ter que separar dos seus amores. Oin que fofo!!!!!
 Mas claro, no final quase tudo dá certo.( alguma coisa tinha que ficar para ser resolvida, ainda existem mais dois livros dessa saga!).  A união do trio é confirmada e abençoada com uma gravidez de Bec, e como eles não querem saber, não sou eu quem pensou em confirmar a paternidade, o filho é dos três e viva a modernidade!!
Para quem queria saber qual era a  importância do bebê que Jason lutou para salvar lá no inicio da história eu digo que NENHUMA. Ele não aparece mais e ninguém fala mais dele, só no final quando dizem que o bebê fulano (sorry, eu esqueci o nome) vai ganhar um priminho. :)
Para quem se interessou, a série é composta de seis livros que eu não intenção nenhuma de ler. Descobri que a autora tem livros de outra séries, sempre abordando relações surubas fellings poligâmicas, incluindo uma em que a "moça" é noiva de oito, sim eu disse OITO  irmãos e como ela é composta por mais de cinco livros eu fiquei imaginando se as moças dos livros anteriores morreram de tanto trabalhar. Porque imagina: se lavar, passar, cozinhar e ... (deixa para lá,) para um "macho" é um trabalhão, imagina para oito! Coitadas! Acho que eu vou ter que ler, para ver o que acontece com essas pobres criaturas.Não que eu me interesse, to louca de curiosidade mas estou penalizada com a situação delas.
Além disso, não é possível que sejam várias famílias com 8 membros (ui!) irmãos, deve ser a mesma. Creio que o livro seja sobre maus tratos PRECISO DE UMA DESCULPA PARA LER. Se e quando eu ler, eu prometo que venho contar para vocês.
 Para entender melhor o que eu digo, deem uma passada no site da autora, mas cuidado: Se você tem menos de trinta, problemas cardíacos, ou acredita em contos de fada, não vá até lá !só as capas podem destruir seus sonhos (ou aumentá-los, vai saber, né?)
Espero que tenham gostado,(eu não gostei do panorama geral do livro, só de algumas pequenas partes,nem tão pequenas, se é que vocês me entendem, eu não vi, mas tá descrito com todas as letras. e eu tenho uma imaginação fértil!!!!!!Bem que podia ser ilustrado, né?)

Um beijo,





























Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!