[Resenha de Tinta] Em meus pensamentos - Os Sullivans - Livro 08



PARCERIA NOVO CONCEITO
Título Original: Always on my mind
Autora: Bella Andre
Tradução: Marsely de Marco M. Dantas
Número de páginas: 287
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
ISBN: 9788581635064
Ano: 2014
Nota: 2/5



Sinopse:

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Resenha:
Putz! Como fazer para falar não tão bem assim dos Sullivans e não ser apedrejada???
Todo mundo ama a Bella Andre e fica feliz por ela estar melhorando a cada livro, ok! Mas os Sullivans... Aí é outra história! 
Galera, família perfeita NÃO EXISTE! Os Sullivans são “os caras” em todas as áreas! Bem-sucedidos, felizes, famosos, excessivamente lindos e sedutores... Peraí, cadê a ovelha negra? O Zach?? Ah, qual é? Até quando se dão mal, eles se dão bem! Duvidas?
Vamos falar de Lori Sullivan, bailarina talentosa, famosa... perfeita! 
A fofa pega o namorado na cama com a sua rival e sai sem rumo certo, fugindo dos problemas e acaba na fazenda do lindo, gostoso, perfeito e solteiro Grayson Tyler. Destino bonzinho, né?!
E a mocinha de coração despedaçado, que odeia os homens e que jura que vai se resguardar cai de amores à primeira vista pelo peito musculoso do bofe! Quanta superficialidade....
Não é segredo que eles vão resistir, brigar e resistir de novo até acabarem se entregando à luxúria. Várias vezes, minha gente!!!
O livro é bem curto (ainda bem), termina como todos os outros Sullivans, num mar de lágrimas de felicidade e satisfação...
É um romance açucarado, com uma pitada de pimenta e um montão de clichês!! Gosta? Então se joga!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!