[AUTORES DE TINTA] NOVOS AUTORES! MAURÍCIO GOMYDE

                                    Maurício Gomyde
Olá Pessoal,
Hoje eu vim falar um pouquinho do "novo" autor contratado pelo Selo Novas Páginas da Editora Novo Conceito. 
Um selo que está trazendo o que tem de melhor na literatura nacional, como Mauricio Gomyde.
A referência a ser um novo autor, vem da publicação do livro A Máquina de Contar Histórias. (Confira a resenha logo, logo, aqui no blog) porque o autor está na estrada a muito tempo.
Ele tem como publicação pela Editora Porto 71:

O Mundo de Vidro
O Mundo de VidrAté onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.


Ainda não te disse nada
Ainda não te Disse Nada - "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...



Dias Melhores Pra Sempre
Dias Melhores para Sempre - Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.



O Rosto que Precede o Sonho
O Rosto que Precede o Sonho - Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...
E pelo Selo Novas Páginas:

A Máquina de Contar Histórias:
 A Máquina de Contar Histórias - Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.
Por todos os seus livros, esse escritor paulista que fixou residência em Brasília é considerado o "Nicholas Sparks" brasileiro. Seus fãs vão a loucura com cada novo lançamento.
E além de escritor, Mauricio Gomyde é músico.Vocês podem conferir na sua página algumas de suas composições.
Quer saber mais um pouquinho dele? Assista o Hongout que a página Eu Leio Brasil fez com o autor:


Depois de apenas um livro dele, eu me tornei sua fã. Quero muito seus outros livros.
Falando nisso, você pode encontrar alguns de seus livros em e-book na página da Amazon ou na própria loja virtual do site do autor.
Quer entrar em contato com ele?
Ele tem uma página no Facebook e no Skoob.
Agora me diz: A Editora Novo Conceito está arrasando nas contratações, não é mesmo?
Nós do Mundo de Tinta desejamos muitas felicidades nessa nova fase.
Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouquinho mais do autor.
Até mais,


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!