[Correio de Tinta] Novo Conceito de Fevereiro e Março

 Hey pessoas o/
Muito tempo que eu não faço esse post não é? Bem, eu ando enrolada. Massss também estávamos desde Janeiro sem receber nada (culpa dos correios). Agora recebi duas caixas e S-U-R-T-E-I!
Agatha depois de abrir as duas caixas
Primeiro a primeira caixa, mês de Fevereiro:
Sabe os livros que a Sandra anunciou no Lançamentos de Tinta? Estão aqui ;)
 Ainda não acredito que eles mandaram uma mochila para a gente \o/

 Volume 3 da série Bruxos e Bruxas, confira sinopse no Skoob.
 Livro curioso, despertou minha curiosidade! Mais informações no Skoob.
 Quem não conhece a história de H.G. Wells? Essa versão também parece muito interessante. Página do Skoob.
 Deu origem a uma série de TV chamada 'The Intelligence' (infelizmente ainda não chegou ao Brasil), lembra um pouco de Maze Runner. Ai ai ai, mais um para a lista de leitura. Página do Skoob.
A sinopse é linda, preparem os lencinhos de papel e se joguem! Meninas, cuidado com a TPM rsrsrs. 
Romance de época, preciso dizer mais alguma coisa? Página do Skoob.
 Continuação de Manuscritos do Mar Morto. O que será que a sargento Kennedy vai ter que enfrentar dessa vez? Página do Skoob.
 Um mistério, o que será que separou essas duas irmãs? Página do Skoob.
 Mais um Sullivan, dessa vez é o Smith, o galã de cinema, preciso mesmo falar mais alguma coisa??? Página do Skoob.
Mais um com lencinhos a tira-colo. Oh, como meu pobre coração vai aguentar tamanha emoção? Página do Skoob.


Alguém aí acha que acabou?! Estão enganados! Eu recebi 2 caixas! Isso tudo aí estava apenas na primeira.

Março:

 Ouso dizer do alto de toda minha ingenuidade que este é um dos MAIORES lançamentos da Novo Conceito desse ano. Se eu tivesse gravado um vídeo enquanto abria as caixas vocês me ouviriam gritar 'Ahhhhhhhhhhhhhh Não acredito!!! Eles enviram a Alyssa para minha casa!". Como eu morro (Hazel não me deixa dizer que 'morro' de qualquer coisa) tenho muita vergonha, nada de vídeos. Página do Skoob.
 Esperança, guerra, alegria, tristeza. É muita coisa para um livro só. Página do Skoob.
 ChicLit? Alguém aí entendeu alguma coisa da sinopse? Bem, após a leitura vamos saber ;)
 Lencinhos? Espero que não seja outro PS: Eu te amo ou eu vou entrar em crise de lágrimas! Página do Skoob.
Hummmm, a sinopse lembra um pouco de Uma prova de amor. Para quem gosta do estilo deve ser um prato cheio.

 O Bob já ficou mais do que famoso. Quem aí quer mais desse fofo? Página do Skoob
 Detetive...adolescente, essa é uma boa combinação? Quero acreditar que sim. Vamos descobrir. Página do Skoob.
 Quem não gosta do tema Primeiro Amor que atire a primeira pedra. Leitura mais que certa! Página do Skoob.
 Ui, estilo 'O casamento do meu melhor amigo' só que pior, porque o amigo JÁ está casado! E agora? Página do Skoob.
 Amor por correspondência, que coisas mais démodé. Rsrsrsrsrs também está curioso? Página do Skoob.
A Novo Conceito estava apaixonada em Março, não é? Mais um para a coleção. Página do Skoob.


Que tal? Enlouqueceram também?! Aguardem as resenhas ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!