[Resenha de Tinta] Até Você Chegar




ATÉ VOCÊ CHEGAR
SÉRIE DINASTIA WESTMORELANDS - LIVRO 3

Título original: Until You
Autor: Judith McNaught
Tradutor: Tereza Monteiro
Número de páginas: 527
Editora: Best Seller
ISBN: 9788571234673
Ano: 1994
Nota: 4/5

Sinopse:
Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.
Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.
Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades...

Resenha:
            Essa é a história de Stephen David Elliott Westmoreland, conde de Langford, barão de Ellingwood, quinto visconde de Hargrove, visconde de Ashbourne. 
Nossa, nem sabia que uma pessoa só podia ser tudo isso :P
            Stephen é um libertino convicto e foge de casamento como um vampiro foge do sol (a não ser que ele tenha um anel legal... rs). E está feliz assim. Até que em uma noite cheia de neblina, ao guiar sua carruagem para casa, atropela uma pessoa e essa não resiste. E, apesar de Stephen não ter culpa no ocorrido, o rapaz se jogou nas patas dos cavalos, ele se sente responsável e como homem digno que é, vai tentar consertar o que dá.
Embora o acidente daquela madrugada tivesse acontecido mais por culpa do jovem barão bêbado, que se jogara diante da carruagem de Stephen, o fato é que este segurara as rédeas e estava vivo, incólume, enquanto o jovem Burleton morrera. Além disso, parecia que não havia ninguém para chorar a morte do barão, e naquele momento isso lhe parecia uma injustiça final.” Pág. 16
            E é aí que entra a exuberante Sheridan Bromleigh, ruiva de lindos olhos cinzentos, que atravessa o Atlântico para levar a prometida do barão de Burleton. Mas então uma sucessão de fatos inacreditáveis começa a acontecer. Encontros e desencontros e situações cômicas são o tempero dessa deliciosa trama romântica.
            Judith McNaught cria romances mágicos nos anos de ouro da Inglaterra vitoriana, onde a nata da sociedade não se misturava com o restante do povo.
            Esse livro faz parte da série Dinastia Westmoreland e esse é o terceiro livro (primeiro livro: Um Reino de Sonhos e o segundo livro: Whitney, Meu Amor) e esse é o segundo livro que leio dessa autora e apaixonei!
            Suas histórias estão cheias de mocinhas corajosas, determinadas e inteligentes. Cavalheiros com caráter, íntegros e mandões..rs...e lindos...OMG!! Suspirei pelo Stephen o livro todo. Só via ele na pele do ator Henry Cavill (Homem de Aço, 2013)
Como é lindo..aiai...rs

“...Notou que era moreno, como se passasse muito tempo ao ar livre. Sua vasta cabeleira era de um castanho-escuro brilhante, cortada rente dos lados e chegando até o colarinho atrás [...] A barba começando a crescer, dava um toque azulado ao maxilar quadrado, duro e resoluto mesmo no sono. As sobrancelhas quase retas, negras, achavam-se franzidas, [...] Ele era todo feito de ângulos agudos e retos, desde o nariz finamente cinzelado até o queixo esculpido e os dedos longos.
E bonito!
Santo Deus, como ele era bonito!” pág. 74 e 75
Uma leitura delicinha de romântica... Faz-nos suspirar!!
Recomendo!








Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!