[Correio de Tinta] Agatha faz aniversário (no mês errado)

         Participo de um grupo de aniversário no Skoob , aí todo mês temos um aniversariante. Como somos muitos e pobres, presenteamos apenas 1 pessoa por mês, e eu fiquei com o mês de Abril. Logo, eu recebi presentes e mimos lindos ao longo de Abril e no início de Maio. Fiquei esperando receber todos os livros para fazer esse post, mas como ando toda enrolada e hoje por algum milagre estou aqui com vocês, vai sem 3 livros mesmo (ainda faltam chegar).

 Acreditem se quiser, a muito tempo atrás comprei o volume 2 dessa coleção! Agora que eu tenho o 1 posso lê-lo. Obrigada Karla.
No Desafio Literário do ano passado o tema de um dos meses era Nomes Próprios no Título, buscando opções encontrei esse livro. Achei bem interessante mas uma coisa levou a outra e eu não o comprei. Pedi de niver e ganhei *-* Obrigada Ander

Preciso mesmo dizer de novo o quanto eu amo o Zafón? Estou me coçando para começar a ler, pena que minha lista de meta está atrasada... Obrigada, de novo, Ander [ele não é bonzinho XD] 

Alguém aí já tem informações concretas da vinda do Neil Gaiman para a Bienal do Rio? Adivinhem quem vai pedir um autógrafo? *o* Agora só tenho que decidir em qual livro será rsrsrs Obrigada Diele {sim, a ganhadora da promo Esperando por um livro, e nem fui eu quem fez o sorteio rsrs}

Essa capa não é linda? E olha o título 'Tratado secreto de Magia', vai dizer que não é a minha cara? *-*
Obrigada Rafael
Esse foi recomendação do meu ex (argh), mas o livro não tem culpa, é igual a filhos rsrsrsrs Agradecimentos também ao Rafael
Tem idéia da emoção de abrir essa caixa? Olha esse recheio! É tanta coisa que tive que por duas fotos. O chocolate só durou o tempo de bater as fotos rsrsrsrs
Mais um Nicholas Sparks para minha humilde coleção e A letra escarlate de brinde :D 
Valeu mesmo Sueli *-*
King *-* e mimos vindos direto das Zoropa! A Hannah é mais chique do grupo. Obrigadinha ^^
Fadas \o/ Obrigada Mica :D
Esse eu tenho que dividir com meu irmão, não tem jeito, ele também é fãzão dos 'zumbizinhos'. Obrigada Michele ;)
Esse meu amigo Marcos é um vidente. Primeiro adivinhou que eu estava precisando, desesperadamente, de uma agenda. Depois adivinhou que estava de olho nessa coleção Contos de Fadas Celta há um bom tempo. 
Tanto falatório em volta desse livro, nem o filme eu vi ainda, mas torço por ele. Obrigada Sandra {não confundam com a nossa Sandra Mika, essa aí é Smith}
Namorei tanto tempo esse livro que estou até com medo de ler. Mas eu leio com medo mesmo rsrsrs Obrigada Graciêla
Amei o volume 1 agora lerei o volume 2 e espero que ainda venham muitos outros. Obrigada Sandra (sim, ela me deu dois livros *-*)

Como boa tiete que sou tive que ir pegar um autografo XD Faltou tirar foto com a pessoa que me deu o livro, ela me acompanhou no dia de pedir a assinatura :D Valeu mesmo Luana \o/

E como a Lua é muito, mais muito boazinha, ela me deu esse também *-* [Segredo, aqui entre nós, a Luana me deu Anjo Mecânico de aniversário em Dezembro só porque ela quis, não é muita emoção?]

Tem mais alguns para vir ainda [não sou só eu a enrolada viu :P] Assim que chegarem faço um novo post

Gostaram das minhas aquisições? Querem alguma resenha? Ainda não me decidi quanto a ordem de leitura, aceito pitacos :D


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!