ERRATA [Off Topic de Tinta] Maratona Hot

Infelizmente foi mentirinha de 1º de abril mesmo :/ Desculpem, não foi por mal. Na sede de participar não percebi que esse desafio era do ano passado. Mas não se aflija! Já temos um desafio para esse ano promovido pelo Mundo de Tinta. Clique aqui para ver

   Hoje é 1º de abril mas não é mentira não! Vamos fazer uma maratona HOT! Ao menos eu vou rsrsrs preciso de uma boa desculpa para incluir os livros dos Dark Hunter que ainda não li na minha lista de meta. Fora a série IAN que finalmente vou ler (obrigada Sandra) e a série Senhores do Submundo que ganhei os e-books (obrigada Luana). O difícil mesmo vai ser ler só um por mês, mas vou escolher com calma e posto a minha lista depois. Neste momento quero apenas apresentar para vocês a maratona e as regras, quem quiser se animar deixa sua lista nos comentários, ou pelo menos o link. 


Promovido pelo blog Leitura Hot:

-Serão 5 meses de maratona, cada mês um livro hot diferente. (começando de abril à agosto, ou de março à Julho dependendo da disponibilidade de cada um).
-Não precisa necessariamente ser um romance erótico, mas que pelo menos esteja dentro do contexto HOT.
-Não precisa comprar os livros, basta baixar em ebooks, tem muitos blogs que disponibilizam. Sugestões de blogs para baixar: Magia e Romance / Romance S.A / Romances em ebooks (podem deixar seu email nos comentários que tenho as séries Dark Hunter e Senhores do Submundo, além de alguns da Nora Roberts e Lori Foster) 


As regras mais específicas você acha aqui.
Vamos participar? 
Confiram nossas listas:

Agatha Borboleta




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!