[DL Sombra do Vento] Lista da Agatha Borboleta

Esse ano acho que meu verdadeiro desafio é concluir todos os desafios. Como podem ver estou entrando em mais um. E já estou atrasada! 

Janeiro: Distopias
> Divergente (Veronica Roth)
> Caminhos de Sangue (Moira Young)

Fevereiro: Infanto - Juvenil
> Lulital (Pri Beletato) [Resenha]

Março: Anjos ou Vampiros
> Jane Austen, A Vampira (Michael Thomas Ford)
> Halo (Alexandra Adornetto) [Resenha]
> Lua das Fadas (Eddie Van Feu) [Resenha]

Abril: Terror ou suspense
>Christine (Stephen King)
>Dança Macabra (Stephen King)

Maio: Livro de banca 
>Um olhar de amor (Bella Andre) [Resenha]
>Por um momento apenas (Bella Andre) [Resenha]

Junho: Contos ou crônicas 
>Coisas frágeis vol 2 (Neil Gaiman)

Julho: Clássicos da Literatura 
> Frankenstein (Mary Shelley)
>Drácula (Stoker)
> O médico e o monstro (Stevenson)

Agosto: Chick-lit 
>A rainha da fofoca vol 2 (Meg Cabot) [Resenha]
>A rainha da fofoca vol3 (Meg Cabot) [Resenha]

Setembro: Livros Nacionais 
> O Inverno das Fadas (Carolina Munhóz)
> Agnus Dei (Ju Costa) 

Outubro: Livro adaptado para o cinema 
> Orgulho E Preconceito (Jane Austen)
> Romeu e Julieta (William Shakespeare)

Novembro: Livro que você tem há muito tempo e nunca leu 

Dezembro: Autor internacional (menos Americanos ou Britânicos)
> Märchenmond (Wolfgang Hohlbein, Heike Hohlbein) 
> Desculpa se te chamo de amor (Federico Moccia)
> O Jogo do Anjo (Carlos Ruiz Zafón) [Resenha]
> O prisioneiro do Céu (Carlos Ruiz Zafón) [Resenha]
> Eu sou um gato (Natsume Soseki) [Resenha]

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!